Bolsonaro convoca reunião de emergência para tratar da crise na Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro convocou reunião de emergência para as 12h30min, tudo com o objetivo de tratar da rebelião cívico-militar da Venezuela.

O chanceler Ernesto Araújo, disse esta manhã que espera uma transição democrática no vizinho País.

Nesta página, mais abaixo, o editor disponibiliza imagens da VPI ao Vivo, Caracas, com acompanhamento on line da crise.

Quem for aos canais do You Tube, pode fazer o mesmo na telinha grande da sua TV.

12 comentários:

  1. Bolsonaro deveria liberar imediatamente aviões para transportar os apoiadores do maldito Maduro.Assim quando a praga da Venezuela for exterminada,as pragas brasileiras que adoram ditadores também seriam.Mandem Gleici,e turma que tudo são capazes de fazerem pelo canalha da Venezuela. Não disseram que lá é uma maravilha?

    ResponderExcluir

  2. deveria reunir o ministério para analisar o índice de desemprego que não para de crescer.
    O Brasil quebrado, com um governo incompetente querendo se meter nos problemas de outro país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio em grau número e gênero. Primeiro o Brasil. Primeiro nossos desempregados, esfamiados e desvalidos. A gente não bota ordem nem no nosso poleiro....vai se meter na casa dos outros??

      Excluir
    2. Apoio em grau número e gênero. Primeiro o Brasil. Primeiro nossos desempregados, esfamiados e desvalidos. A gente não bota ordem nem no nosso poleiro....vai se meter na casa dos outros??

      Excluir
  3. https://www.oantagonista.com/brasil/sergio-moro-pode-perder-tambem-a-seguranca-publica/

    ResponderExcluir
  4. E eu escuto umas besteiras.. ...
    Tem gente pedindo desculpas ...achando que o Brasil é responsável pela tirania do MADURO pq o PT financiou a ditadura!!!!

    Um ladrão rouba o meu fusquinha. Atropela e mata crianças, mães e avozinhas na porta da escola com o meus fusquinha.
    A culpa é MinhA?? ??

    ResponderExcluir
  5. QUE TODOS E TODAS MERDAS APOIADORAS DE MADURO SE DIRIJAM IMEDIATAMENTE PARA A VENEZUELA PARA PRESTAR APOIO E SOLIDARIEDADE.ANDEM LOGO SEUS MERDAS...

    ResponderExcluir
  6. Ué, mas ele não sabia desde ontem, segundo o editor?

    ResponderExcluir
  7. Só esperando para ver as próximas eleições, se os refugiados se infiltrarão nas campanhas com suas bandeirolas vermelhas ou não vão se envolver. Isso provará se de fato são refugiados de verdade ou exército enrustido para implantação da URSAL Comunista.

    ResponderExcluir
  8. De novo ... e não resolvem nada.

    ResponderExcluir
  9. Elvino Bombas Melancia30 de abril de 2019 às 14:34

    Políbio, velho mestre, informe aos teus leitores se o quarteto Paulo Pimenta, Zé Dirceu, Gleisi Nariz e Grelo Duro já estão na Venezuela com seus fuzis de flatos fedidos para defender o bandido Maduro. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  10. Esse é o preço para retirar um narco-ditador do poder. Ainda bem que os dias desse desgraçado estão contados e faltam poucos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/