Azul desiste da Avianca

A Azul informou esta tarde que não vai mais comprar a Avianca.

A Azul acusou Gol e TAM por travas que surgiram no negócio.

4 comentários:

  1. Fair play não existe.

    ResponderExcluir
  2. Já demitiram o Tarcísio Gragioni da Avianca?

    ResponderExcluir
  3. Saudades da nossa VARIG, mundialmente respeitada e reconhecida pela excelência de seus serviços que lhe deu por três anos o prêmio de melhor serviço de bordo do mundo, mas a petralhada, com o dedo de Dirceu com sua TAM e dona Dilma deram o empurrão final.

    "O carrasco da Varig na Cadeia"

    "Como José Dirceu fez da aviação um grande balcão de negócios para beneficiar a TAM e a GOL

    Ao ser condenado a cumprir em regime fechado a pena de 32 anos, Jose Dirceu começa a pagar parte dos seus pecados. O maior deles é o de ter sido o algoz da Varig.De todos os inimigos que teve, José Dirceu, como chefe da Casa Civil, foi o mais feroz. Hoje, sabemos os motivos pecuniários que levaram o capitão-mor do PT a atuar em favor da TAM e, de certa forma, da recém nascida GOL...
    A medida jurídica que liquidava a Varig só não foi em frente porque o seu texto vazou. Medalhões da aeronáutica ficaram assustados com a transformação da solução da Varig em um balcão de negócios. O presidente Lula chegou a receber em um voo do Aerolula uma copia do texto, que até então estava sendo negociado por Dirceu, sem o aval presidencial. Viegas deixa o ministério e assume José Alencar, que aborta definitivamente a jogatina de Dirceu. Com o vazamento ficou claro o porquê Zé Dirceu barrava qualquer aceno de solução para a empresa, seja encontro de contas da ação de defasagem tarifaria ou a entrada do BNDES como custodiante das ações da Varig. Todos as propostas apresentadas eram engavetadas, enquanto o negocio era feito para ceder o espolio para a TAM e Gol."

    https://www.jornaldeturismo.tur.br/destaque/80917-o-carrasco-da-varig-na-cadeia

    ResponderExcluir
  4. TAM = Transportes Aéreos da Morte

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/