Atos pró-Lula são autorizados nas proximidades da PF de Curitiba

Avisando que a autorização tem caráter excepcional, o Tribunal de Justiça do Paraná autorizou manifestações favoráveis ao prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, mesmo nas proximidades da Polícia Federal de Curitiba. A área foi delimitada. O desembargador Fernando Wolff, que concedeu a autorização, deu ordem para que a PM prenda quem ultrapassar os limites.

O policiamento foi reforçado.

Lula está preso ali.

Hoje faz um ano da prisão.

12 comentários:

  1. Esse ladrão deveria estar cumprindo pena em uma prisão comum. Em cela comum.

    ResponderExcluir
  2. Autorizar manifestações pró-bandido preso por corrupção só aqui no Brasil mesmo!!! Depois não querem que sejamos ridicularizados no exterior. Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. O criminoso seus seguidores, advogados e fieis, acreditavam que a prisão seria rápida, quando então ele sairia nos braços do "povo" aclamado como um injustiçado. Como pôde ser constatado a avaliação foi errada e o criminoso se fufu, apesar do seu tratamento diferenciado fornecido pala PF. Se tudo correr bem para nós brasileiros, este crápula devera ser transferido para um presidio para complemento da pena.

    ResponderExcluir
  4. O maior corrupto do mundo.

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO TEM A PIOR AVALIAÇÃO DA HISTÓRIA, APONTA DATAFOLHA
    José Cruz/Agência Brasil

    Prestes a completar 100 dias no cargo, Jair Bolsonaro tem a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato. Segundo o instituto Datafolha, 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo, índice semelhante ao daqueles que consideram ótimo ou bom (32%) ou regular (33%). Bolsonaro perde para Dilma, Lula, FHC e Collor. Seu comportamento é considerado inadequado e até seus eleitores estão frustrados

    7 DE ABRIL DE 2019 ÀS 04:37 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  6. MAIS DA METADE DOS ELEITORES DAS REGIÕES QUE ELEGEU BOLSONARO ESTÁ FRUSTRADA


    Pesquisa Datafolha que aponta que Jair Bolsonaro tem a pior avaliação já registrada para um presidente em início de mandato, destaca que a perda do capital político é registrada de forma expressiva em regiões que ajudaram na sua eleição; No Sul, região onde Bolsonaro teve a maior votação (68%), índice do que consideram o seu governo como ótimo ou bom despencou para 39% e outros 54% avaliam que o seu governo fez menos que o previsto. No Sudeste, onde teve 65,4% dos votos válidos, a frustração alcança 59%

    7 DE ABRIL DE 2019 ÀS 09:08 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  7. 'ADULTO NA SALA', MOURÃO TEM REPROVAÇÃO MENOR
    Adnilton Farias/VPR

    Os constantes contrapontos feitos pelo vice Hamilton Mourão (PRTB) ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) atenuaram sua imagem perante o eleitorado. Após quase cem dias de governo, pesquisa Datafolha mostra que 18% do eleitorado considera o desempenho de Mourão ruim ou péssimo, ante 30% da taxa de Bolsonaro

    7 DE ABRIL DE 2019 ÀS 04:50 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  8. Deviam autorizar luladrão dar um "golden shower" na fila de meliantes esquerdistas. Afinal, é isso que eles querem.
    Agora sabemos o porquê dos meliantes de esquerda, além da maconha e cachaça, federem mijo com cheiro de banheiro de boteco.

    ResponderExcluir
  9. Será um desfile da escola de samba "ADORADORES DO LADRÃO". Mais o ladrão ficará preso, babacas, cada vez com mais processos no lombo e com mais e mais anos de cadeia!!!

    ResponderExcluir
  10. Olavo joga a toalha: “vitória eleitoral” foi “suicídio”:

    7 abril, 2019 - DCM

    Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/Twitter
    Do Twitter de Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro:

    Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.


    Olavo de Carvalho
    @opropriolavo
    Quando eu disse que uma vitória eleitoral entes de completada a restauração cultural era uma ejaculação precoce, só errei por excesso de otimismo. Era, na verdade, um suicídio.

    3.183
    11:19 - 7 de abr de 2019
    Informações e privacidade no Twitter Ads
    817 pessoas estão falando sobre isso

    ResponderExcluir
  11. Apoio a Bolsonaro não vem da razão e dos fatos, vem só do ódio:

    FERNANDO BRITO · 07/04/2019 - O Tijolaço

    Não há nenhuma novidade na pesquisa Datafolha que, como se registrou ontem aqui, viria com um índice de aprovação a Bolsonaro pouco diferente de um terço da população.

    É o que ele tinha no início da carreira eleitoral: o eleitorado de direita, afunilado para seu lado extremo, desde que o processo autofágico das instituições foi posto em marcha, no segundo mandato de Dilma Rousseff.

    É deste ódio insano que vêm os seus 32% de “ótimo” e “bom”, como fica fácil de perceber com outro dado da pesquisa, os gordos 60% que acham que ele “fez pelo país menos do que você esperava”, um critério mais exato de reprovação que os 30% de “ruim e péssimo”.

    Portanto, é correto dizer que três quintos da população já estão, apesar do crédito de confiança inicial, decepcionados com o desempenho presidencial.

    O apoio a Bolsonaro tende a minguar um pouco mais, mas não tanto, exatamente porque a parcela dos brasileiros, especialmente na classe média e entre os mais ricos, que se alimenta do ódio segue grande e continua absorvendo quase todos os conservadores que poderiam alimentar o “centro” político.

    Este é o dado relevante para prever o movimento das forças políticas no Congresso. Uma coisa são as ambições dos parlamentares por cargos e votos (e há três meses estes estavam com Bolsonaro), outra é a sua sobrevivência política, para a qual “ser de direita sem ser bolsonarista” pode render mais espaços na mídia, mas já não se configura boa opção eleitoral.

    A destruição da “velha política”, substituída pelo monolitismo do culto ao “Mito”, passa por tirar-lhes a base eleitoral.

    A reforma da Previdência, para quem a ela aderir, é arapuca eficiente para deixar esta turma de pé sobre o nada.

    ResponderExcluir
  12. O Lula é preso político? Não! Então como pode ser autorizada alguma manifestação contra ou a favor um presidiário? Daqui a pouco o PCC vai ter uma manifestação a favor e vai ser autorizada? Que horror! Isso é incrível! Inacreditável! Ridículo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/