Ao contrário de Billions (abaixo) não se trata de uma série, mas de um filme.
Ele é todo baseado em fatos reais e explica a grande crise do mercado imobiliário dos Estados Unidos, que acabou levando à falência do banco Lehman Brothers, há dez anos, causando desemprego de 10 milhões de pessoas e a perda dos imóveis por parte de 8 milhões de famílias americanas. Foi a crise do subtrime, que fez tremer o mercado financeiro em todo o mundo. Infomoney (CLIQUE AQUI para ler) explica mais o que foi esta crise financeira).
os EUA tem algum problema não resolvido com o seu mercado financeiro...
ResponderExcluiré coisa pra psiquiatra...
nunca vi tanto filme sobre o assunto...
VÍDEO PUBLICITÁRIO DO BANCO DO BRASIL===> Quando assisti pela primeira vez, pensei que ainda estava sob o Governo do PT. E, aqui, quem escreve, diga-se de passagem, é um homem negro. Colocar figuras negras estereotipadas na mídia é o que a esquerda sabe fazer de melhor. Para você ser negro, aqui no Brasil, você não pode ser uma pessoa normal, nos usos, nos costumes, no visual, na sua vestimenta, no seu vocabulário. Caso contrário, não serve como negro para a mídia em geral. Parabéns ao Presidente Bolsonaro! Não perdi meu voto!!!
ResponderExcluirNa verdade, o filme é sobre investidores e gestores de fundo que anteveram o problema, e sobre alguns que lucraram com isso, conforme as regras nos EUA. Infelizmente (ou felizmente), o mercado bancário lá não tão regulado como aqui. Isso não impede que aqui você invista num Fundo, que investe em outro Fundo, que investe em outro Fundo, que investe em outro Fundo que não investe em nada, ou pior, no primeiro Fundo...
ResponderExcluir