Twitter nega passagem das notas deste blog

O Twitter passou a impedir a disponibilização das notas deste blog para a lista que acompanha seus clientes.

A decisão é recente.

Consultado pelo editor, o Twitter nega-se a explicar o que faz.

31 comentários:

  1. Só resta começarmos a usar outras redes sociais, que não sejam controladas pela esquerdalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quais? O legal de uma rede é a diversidade de opinioes. Tinhamos que encontrar uma plataforma livre,que lermita expressão a todos. Esquerda,direita, e derivafos.

      Excluir
  2. Então o editor precisa se informar melhor. A comunidade européia deu um ultimato as plataformas de todas as redes sociais para implementar políticas que erradicação dos famigerados fale news que infernizam o mundo todo. Quem não se coçar vai levar multa de bilhões de euros. O reino unido já estabeleceu prazos. Seus fakes estão com os dias contados. Felizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha a favor da censura.

      Liberdade de informação só prejudica os planos da esquerdalha...

      Querem ficar livres com sua imprensa comprada e MADEnews.

      Excluir
    2. Gosto do Editor. Mas que é bem feito é.

      Excluir
    3. Isso é censura disfarçada,amigo. Sob a descdesc de combate as fakes, estabelecem uma linha de pensamento e tudo que estiver em desacordo,é fakenews. Não à toa é a midia mainstream que está nessa batalha.

      Excluir
    4. O choro é livre, viu? O Lula, não!

      Excluir
    5. Quais fake news?
      Dizer que Lula é ladrão é fake news?

      Excluir
    6. Desinfetante rápido. Uma rata de cloaca detetada.

      Excluir
    7. Os fake News elegeram um idiota que vai cair de por si só. É só uma questão de tempo segundo astrólogo favorito do bozo. Aceitem isso que dói mesmo idiotas.

      Excluir
  3. Já tentei oostar matéria do blog no twitter, colocandi link. O twitter não permitiu a divulgação do tweet. Para dtiblar, fiz um printa de parte da matéria e tentei coloca-lo, sem o link. O mesmo problema: o twitter não permitiu. O twitter ja foi um lugar onde todos poduam se expressar. Isso mudou. Agora nas nkticias e hashtags só aparecem asvque são do agrado do blog e contas são desativadas diariamente se falam de outra realidade além da globalista pensamento único. Insista. Eles TEM QUE EXPLICAR PORQUE FAZEM CENSURA.

    ResponderExcluir
  4. Já tentei postar matéria do blog no twitter, colocando link. O twitter não permitiu a divulgação do tweet. Para dtiblar, fiz um printa de parte da matéria e tentei coloca-lo, sem o link. O mesmo problema: o twitter não permitiu a publicação. O twitter ja foi um lugar onde todos podiam se expressar. Isso mudou. Agora nas notícias e hashtags só aparecem as que são do agrado do blog e contas são desativadas diariamente se falam de outra realidade além da globalista pensamento único. Insista. Eles TEM QUE EXPLICAR PORQUE FAZEM CENSURA.

    ResponderExcluir
  5. profeborto@gmail.com24 de março de 2019 às 11:48

    Caro Polibio.

    Já tinha te alertado, por aqui, no ano passado.
    Sou um dos principais divulgadores de tuas noticias no Twitter, do Sul do Pais.
    Agora cada postagem assino com teu nome= Via Polibio Braga, pois todos o conhecem e sabem que sendo do sul o faço também.

    Ao colocar seu endereço de´postagem completo o TT dá como span.
    Por isso assino tuas matérias...

    José Carlos Bortoloti
    profeborto@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Essa coisarada vai cair tão logo mudem as plataformas. Facebook e outros da caterva vão cair .... Está subindo o Telegram ...e é assim: qualquer meio que tente censurar o cidadão....vai acabar no ostracismo.

    ResponderExcluir
  7. Fake news, distorções dos fatos, preconceito, ódio, homofobia, ... São inúmeras as razões editor. Vai ver que a tua choradeira aqui vai fazer a diferença pra eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa triste. Um escravo do pensamento único, um robô. Não sabes o que é livre pensar e liberdade de opinião.

      Excluir
  8. Veja se você entrou na lista do estadão e do minimoso moraes... só pode ser.

    ResponderExcluir
  9. A ditadura ideológica politicamente correta esquerdalha já partiu pra cima dos administradores de redes sociais...
    Temos que combater os ditadores ideológicos esquerdalhas enquistados nos órgãos de censura estatais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu alienado pq tu vai procurar uma rola pra ti?.

      Excluir
  10. Eu avisei! Postou fake vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  11. Cansei de tentar compartilhar teu blog e fui impedido. Você que é advogado deve entrar na justiça, deve ter alguma lei na área econômica que eles estejam violando.

    ResponderExcluir
  12. Há bastante tempo não consigo compartilhar postagens deste blog. Só conseguia qdo encurtava a URL do artigo.

    ResponderExcluir
  13. Há bastante tempo não consigo compartilhar postagens deste blog. Só conseguia qdo encurtava a URL do artigo. Isso no twitter esquerdista.

    ResponderExcluir

  14. Tratamento idêntico deste Blog que seleciona os comentários que são aprovados.

    ResponderExcluir
  15. não ficaram sabendo estão temendo TRUMP 2020 ? é as grande s redes sociais boicotando á direita , mas não vão conseguir

    ResponderExcluir
  16. Blogger Anônimo disse...

    Fake news, distorções dos fatos, preconceito, ódio, homofobia, ... São inúmeras as razões editor. Vai ver que a tua choradeira aqui vai fazer a diferença pra eles

    24 de março de 2019 12:11

    Atitude típica de gente covarde e sem caráter. Se os tivesse faria duas coisas: 1)assinaria a postagem anônima que covardemente faz; 2)se não gosta do que é postado aqui, é simples: não acesse este site.

    Vi umas três ou quatro postagens semelhantes a postagem ofensiva de mortadeleiros covardes que não assinam o que PosTam. Até presumo que as PosTagens tenham sido efetuadas por um mesmo elemento.

    ResponderExcluir
  17. Caro Polibio, gostaria muito que fosse possível compartilhar seus posts por WhatsApp. Enviaria vários deles para meu grupo familiar e de amigos, até mesmo para alguns colegas de trabalho. Uso WhatsApp direto. Saí do Facebook e não tenho conta no Twitter.

    ResponderExcluir
  18. Polibio Braga fiquei 3 dias sem conseguir postar teus post ni Facebook !! Eles não permitiam!! Só ontem consegui!! Bem copiando i LINK i facebook permitia eu postar!! Sava ERRO!

    ResponderExcluir
  19. Combate contra a esquerdalha tem que ser permanente. Lavagem cerebral de anos a fio...#Lulladrãopreso

    ResponderExcluir
  20. Faz mais ou menos uns dois anos que acontece isso!

    A gente colocava o título da matéria e o link e o Twitter alegava que era spam.

    Enquanto isso, os blogues, sites e jornalistas da mídia suja do PT ainda não ressarciram os cofres públicos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/