Terceiro renegado social assassino é preso em Suzano, SP

Mais um filho de Caim foi preso hoje.

Um terceiro membro do grupo de renegados sociais que matou 10 alunos, professores e servidores da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, um bandido de 17 anos, foi preso esta manhã.

A juíza Erica Marcelina Cruz, da Vara da Infância e da Juventude decidiu pela internação provisória do menor por 45 dias. 

Entre os celulares do renegado social de hoje e dos dois atiradores, entre os 11 telefones móveis apreendidos pelos policiais no dia do ataque, um pertence ao jovem suspeito. 

De acordo com a polícia, os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento das mortes.

2 comentários:

  1. o exterminador de esquerdopatas19 de março de 2019 às 19:56



    Mas para a Maria do Ossário ele não sabia o que estava fazendo. É só pobre menino que nada sabe. Porque ela não leva para casa e experimenta.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a juventude estudantil se concientize com a boa e profícua vivência no ambiente estudantil; que as escolas , mundo à fora, sejam respeitadas como lugar sagrado do aprendizado SOCIAL, INTELECTUAL E......DA PAZ

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/