O jornal não faz uma só crítica ao ataque perpetrado ontem pelo STF contra a Lava Jato. Aliás, nem toca no assunto.
A jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, sugere que a campanha eleitoral que consagrou Jair Bolsonaro foi cadenciada pela fraude, mas fez questão de preservar a campanha do lulopetista Fernando Haddad.
O que escreveu a colunista de Política do Correio do Povo, ao atribuir a fake news a eleição do presidente da República:
As fake news e calúnias, que colocaram a segurança jurídica do país em xeque, saíram vitoriosas das eleições, fragilizaram a democracia e escanraram a ineficiência dos órgãos e instituições fiscalizadoras.
Ela aplaude a decisão do STF de abrir inquérito para investigar os ataques à Corte, incluindo no caso as consignas "Fim do STF" e "A toca contra o povo", que representam desejo e crítica que nada tem a ver com calúnia, injúria ou difamação.
Diz a jornalista:
- Sorte à Corte.
O editor não deseja sorte à Corte na sua caçada a jornalistas e a procuradores federais.
Impeachment já.
ResponderExcluirUma idiota !
ResponderExcluirE a notícia da Foice de São Paulo uma semana antes em relação ao whatssapp, foi verdadeira ?
Idiota !
Quanto a nós comentaristas, como fica? Tô preocupado 😱
ResponderExcluirQuem é Taline Oppitz?
ResponderExcluirEsses esquerdopatas na mídia já estão passando da conta do ridículo. Mendelski é um dos poucos que dá para aturar nessa Guaíba sem falar nos colunistas comunistas da ZHelotes/Globo/RBS patéticos também.
ResponderExcluirA Catanhede da Globo News/Estadão também fez o mesmo no Twitter dela. Não resta a menor dúvida que o objetivo disso é soltar o Lula, reconduzi-lo ao poder para aliviar o caixa dessas empresas de comunicação e barrar a Reforma da Previdência.
ResponderExcluirQuem é "Talina"?? Nunca ouvi falar
ResponderExcluirSerá que a Receita Federal conhece todas as fontes de receita da Taline???
ResponderExcluirQuem é Taline Oppitz?
ResponderExcluirTem alguem que le esse jornaleco?
ResponderExcluirFaz muitos anos que LARGUEI o CP. Com o Juremir e a Taline lá, não deu mais.
ResponderExcluirRedação infectada, possuída. Precisa desinsetizar, exorcizar, esse jornalismo rançoso, revanchista e retrógrado. Lulla tá presos babacas. Aceita que dói menos. Chora, petralhada!
ResponderExcluira associação dos procuradores divulgou uma nota de repudio...
ResponderExcluirMAS NAO LI NADA A RESPEITO DE QUE TOMARAO ALGUMA MEDIDA!!!!
é inacreditável!
sob um ataque de cólera, o capa preta ontem xingou os procuradores de tudo e mais um pouco...
e a associação emite notinha lamentando, enquanto eles vao meter um processo em toda a "procuradorada"...
como o professor Olavo sempre diz, a preguiça judicial do outro lado é praticamente incurável...
por isso Bolsonaro, ao ser chamado de estuprador, foi processado ao invés de processar...
Joice Hasselmann vai invocar o artigo 142.
ResponderExcluirSe não for fake news.. beleza!!
ExcluirEsquerdopata semi analfabeta. Não sei como assinam , leêm ou compram um jornal com essa estirpe de colunistas. Noves fora, dentro, o outro, called, Juremir. Kkk.
ResponderExcluirSuas excelências se colocam acima de Deus! Não toleram críticas, mesmo verdadeiras. A investigação generalizada - sem objeto claro - é uma inovação que nunca se viu, além de ser determinada pelo STF ao arrepio da lei. Essa é a verdadeira censura! De nada adiantam as investigações e notícias sobre mal feitos de autoridades. Quem os denunciar, doravante serão punidos.
ResponderExcluirE o bispo ainda dá corda para essa gente.
ResponderExcluirEu vivi 64.
ResponderExcluirTinha 20 anos.
Naquela ocasião – como agora!!! – a populacha ignara e amestrada e os políticos esquerdopatas provocaram, provocaram, provocaram – até que os militares perderam a paciência e deu no que deu.
É que ser esquerdopata é ter um micro cérebro de GALINHA.
Por isso agem, sempre, exatamente como GALINHAS.
Portanto precisam, necessitam, anseiam, almejam, sonham, exigem tomar bem no olho do cu delas, para, masoquistamente, saírem a cacarejar – bem alto – a sua “felicidade”.
E, como em 64, as atuais GALINHAS LULOPETISTAS estão, novamente, fazendo – de tudo!!! – para satisfazer as suas taradices esquizofrênicas, os seus anseios total e plenamente doentios.
A mídia nacional está totalmente dominada por elas.
No Rio Grande do Sul, a RBS, a ZH, o Correio do Povo e a Guaíba (exceto o programa do Rogério Mendelski) são exemplos claríssimos da imunda presença e da atuação nefasta e virulenta delas.
E não vão parar enquanto não conseguirem, pois já não suportam mais viver – se é que isso é viver – sem tomar, continuamente, bem no olho do cu.
E dê-lhe provocações, ataques e mentiras de todo tipo e de toda intensidade, seguindo - com fidelidade canina - a máxima de Lenine:
"Acusa-os do que tu fazes e xinga-os do que tu és".
Como elas estão tornando-se contínuas e cada vez maiores, não vai demorar muito para as FFAA - baseadas na Constituição!!! - virem a tomar alguma atitude contra estes autênticos e propositais deboches, com reiterados tapas na cara dos brasileiros, os cidadãos de bem.
Quem viver, verá!!!
É outro jornal que desisti de assinar. É o Pravda portoalegrense.
ResponderExcluirStalin oPTiz...
ResponderExcluirNoticias assim mostram a grandeza de uma jornalista como a Taline e a pequinez de um jornalista como o editor.
ResponderExcluirQuem é que ouve o programa dessa vermelhinha e daquele outro babaca? Deixei de iuví-los a mais de 2 anos.
ResponderExcluirHá tempos cancelei a assinatura desse jornaleco. Por causa dos seus comentaristas, como essa taline, juremir,...
ResponderExcluirCorreio do povo talvez sirva pra limpar a bunda.
ResponderExcluirProcuro esse jornal somente pra ativar o carvão.
ResponderExcluirChega de zero hora. Cancelem as assinaturas. Não comprem mais o pasquim. Não assistam a rbs. E aí deu pra bolinha deles.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Também me refiro ao Correio do Povo. Realmente, só o Mendelski escapa.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Se houve fraude foi quando se reelegeu......
ResponderExcluirPobre Mendelski tem que aguentar essa escumalha em seu local de trabalho.
ResponderExcluirNaturalmente que a seguir essa lógica, ela deverá também aplaudir a investigação que imperativamente, seguinte o exemplo do STF, será instaurada para responsabilizar o Zé do breu por ter difamado, injuriado e caluniado o Presidente da República Jair Bolsonaro, pelo Twitter e outras redes.
ResponderExcluirAliás, não só o Zé, mas muitos outros, inclusive jornalistas que a todo momento caluniam o Presidente, fato público e notório.
Ainda bem que o STF deu a partida, pois o que vale para o STF, também vale para os dirigentes dos demais poderes.
Ao contrário será defender um privilégio.
ResponderExcluirGente, a Taline é uma boa moça. Paga todos os boletos em dia. Não deve nada a ninguém. É esforçada, trabalhadora, qual é o problema dela ser diferente da maioria? É só virar a página do CP e tudo que ela diz, some.
PS: Pergunta: Onde está Tarso Genro?, esse sim, calado, é preocupante.
Ainda se presta para esse tipo de informação, não tem vergonha!
ResponderExcluirQuem???
ResponderExcluirParabéns Ministro.
ResponderExcluirVerdugo
ResponderExcluirBaita petezona..
Isso ai não é jornalismo!
Tem que se unir ao sindicato de comerciários e ir pra casa ...fazer crochê!