Senador Jorge Kajuru ameaça Gilmar Mendes: "Você vai para a CPI da Lava Toga, seu corrupto, seu bandido !

O senador Jorge Kajuru, Goiás, fez um pronunciamento incendiário nas redes sociais, avisando que a CPI da Lava Toga vai sair e advertindo Gilmar Mendes:

- Você vai ver, seu corrupto, bandido: você vai ser o primeiro a responder na CPI.

Veja:

18 comentários:

  1. vi isso...

    fiquei embasbacado...

    ResponderExcluir
  2. Poderia comentar de forma técnica este artigo?


    https://www.conjur.com.br/2019-mar-01/oas-pagou-delatores-ajustar-depoimentos-ex-executivo


    Sem comunismo, liberalismo, pessimismo, chavismo, ou outros putismos!

    ResponderExcluir
  3. vamos enviar e-mail para o presidente do senado

    www.davi.alcolumbre@senador.leg.br...........só com pressão da sociedade

    que esse davi , esta querendo fazer o jogo dos corruptos ,

    ele foi eleito para isso......BRAVO CAJURU poem a boca no trombone

    ResponderExcluir
  4. Kajuro precisa ter cuidado.
    Tem a língua solta. Já foi muitas vezes processado.
    Brigar com GM, só porque está com raiva?
    Infelizmente não tem "provas" contra GM. Todo mundo gostaria de te-las.

    ResponderExcluir
  5. O desavergonhado Gilmar pediu ao desavergonhado Tofoli que tome providências contra o Valente senador, que se não me engano tem imunidade parlamentar garantida pela C.F., para dizer o que pensa. "C.F. o que é isso perguntam os deuses?" Deveriam saber!

    ResponderExcluir
  6. O SENADOR KAJURU MERECE TODO APOIO DAS PESSOAS HONESTAS,POIS TEM CORAGEM,ENQUANTO OS DITADORES DA TOGA O QUEREM CALAR.QUE OS BONS,HONESTOS E JUSTOS SE UNAM A ELE.O STF TEM DE SER EXTINTO.

    ResponderExcluir
  7. Os novos senadores, presume-se, não têm histórico (ainda, acredito), que os torne refens dos ministrecos canalhas do stf.
    Portanto, devem impor sua prerrogativa constitucional e única entre os poderes de levar adiante processos de impeachment de qualquer um deles que cometa atentados contra o Estado Democrático de Direito .
    Não podemos permitir que Vs,Excias. se intimidem, muito pelo contrário: os urubus carniceiros da Democracia é que devem temê-los e se intimidar da prática de crimes recorrentes contra o Brasil.
    Senadores, o Povo Brasileiro que os elegeu, conta com Vossas Excelências! Sejam dignos de nossos votos !

    ResponderExcluir
  8. Kajuru se refere a Gilmar mas ele usa a estrutura do STF para se defender?

    o que o Fofóli tem a ver com isso?

    é adEvogado particular do acusado?

    ou virou delegado geral na nação, onde manda investigar, julga e pune?

    que esculhambação é esse que o STF esta transformando o Brasil?

    agora é ou vai ou racha, nao da mais pra continuar com essa turma como se nada tivesse acontecido...

    agora fica o país a mercê de um sujeito que nunca foi juiz na vida e nao teve um misero voto para bancar todo esse poder...

    ResponderExcluir
  9. Gilmar mandou tofole tomar medidas cabíveis contra Kajuru.

    ResponderExcluir
  10. Vamos apoiar o senador Kajuru nas redes sociais.
    #BolsonaroOrgulhodoBrasil .

    ResponderExcluir
  11. Senador Kajuru mostrando uma coragem que poucos têm e muito menos demonstram no Congresso e no meio político em geral.

    ResponderExcluir
  12. Geraldo de Freitas Rezende Filho20 de março de 2019 às 03:27

    PARABÉNS KAJURU !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Só tu dando ibope pro Kajuru. Vcs dois estão acabados! Não me surpreende se nas próximas eleições tu tente uma vaguinha como vereador ou deputado!

    ResponderExcluir
  14. MILITARES ATENTOS, EM BREVE BOTARÃO ORDEM NESTE STF E ANEXOS.

    ResponderExcluir
  15. O Senador Cajuru até aqui conseguiu demonstrar como são corruptos o poder judiciário e a maioria dos senadores. No senado, dos 81 senadores APENAS 29 deles até agora assinarem a favor da CPI LAVA TOGA AINDA QUE TARDIA (LAVA TOGA QUAE SERA TAMEM) mostra que: 81-29= 52 senadores ou 64,0% dos Senadores estão no cargo "só para se dar bem", custe o que custar, TRAINDO TODOS OS BRASILEIROS!!! Estes 52 senadores são aliados dos ministros CORRUPTOS do STF, logo são "chantageáveis" por estes ministros, que conhecem seus podres e os ameaçam processar se não forem obedientes e se não defenderem estes ministros corruptos do STF com unhas e dentes, devendo os senadores "chantageáveis" por serem corruptos, serem CONTRA A CPI LAVA TOGAS. Estes senadores sao cúmplices das falcatruas praticadas dia sim e outro também por ministros do corrupto STF! A situação é tão ridicula que até senadores como Tasso Jereissati que haviam dado suas assinaturas para a abertura desta CPI LAVA TOGA, logo em seguida VOLTARAM ATRÁS e retiraram suas assinaturas após fazerem um "exame de consciência" onde foram avaliadas suas perdas e ganhos, concluindo não terem balas na agulha suficientes ou terem telhados de vidro em demasia que poderiam se quebrar, se espatifar, em contra-ataques certeiros da tropa de choque do STF. Raciocínios similares a este foi o usado por 52 senadores patriotas para não assinarem a LAVA JATO. Para a sorte dos brasileiros, grande parte destes renitentes senadores tem uma escala de valores muito, mais muito volátil mesmo, mutável conforme as circunstâncias e que poderá ser influenciada enormemente por este canhão da comunicação chamado de internet. FORÇA, SENADOR JORGE CAJURU, o Brasil que presta está com Vossa Excelência!!!! PARABÉNS GOIANOS, vocês elegeram um SENADOR DE FATO!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/