Sulamita Santos Cabral assumirá presidência do Instituto dos Advogados no dia 13

A posse da nova diretoria foi reagendada para o dia 13. Será em Porto Alegre.

Sulamita Santos Cabral assumirá a presidência dos Instituto dos Advogados do RS no dia 13, em solenidade agendada para o auditório da própria sede do IARS, travessa Acelino de Carvalho 21, 7o andar, Porto Alegre.

O endereço é da zona mais central da cidade.

Além da advogada Sulamita Santos Cabral, assumirão também os demais diretores, inclusive membros do Conselho Superior e Conselho Fiscal.

Acompanhe os nomes ao lado.

4 comentários:

  1. POLIBIO! É SULAMITA! SALAME É OUTRA COISA.

    ResponderExcluir
  2. Podem provar que são pessoas normais e não deteriorados comunistas?

    ResponderExcluir
  3. O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/