Saiba quais os pontos de mudanças na Folha de Pessoal do governo do RS

O governador Eduardo Leite esclareceu de modo corajoso e competente os três principais problemas que enfrentará no caso da gorda Folha de Pessoal do governo do RS.

Em entrevista para a jornalista Taline Oppitz, Rádio Guaíba, o governador alinhou os três pontos das ações que começou a empreender:

1) Reforma da previdência.
2) Revisão dos Planos de Carreira do Funcionalismo.
3) Alocação correta dos recursos humanos.

É isto.

10 comentários:

  1. Chegar é dizer que vai fazer isso ou aquilo qualquer um de nós diz. Quero ver é conseguir vencer as corporações. Isso eu quero ver...

    ResponderExcluir
  2. Que belo voto deram os gaúchos. Benza Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dizer isto mesmo, mas vc se adiantou ....

      Excluir
  3. Não cumprira nenhum deles.

    ResponderExcluir
  4. So enxugar a maquina, acabar com fisiologismo,privilegios e ver bem onde empregar o dinheiro, qualquer dona de casa pode administrar bem isso.

    ResponderExcluir
  5. Congela salários por 10 anos.

    ResponderExcluir

  6. Muito Bom.

    Depois os privilégios dos Deputados e reforma legislativa.

    ResponderExcluir
  7. Até agora só enrabaram o contribuinte com; impostos mais altos, antecipação do IPVA, venda de patrimônio do povo, aumento de salários das "excelências", isenções fiscais a grandes empresas.
    Mas fazer o que dizem que vão fazer com a aprovação destas medidas, não fazem. Conclue-se então que estes pilantras, ora denominados de governantes, não passam de picaretas que estão se aproveitando da "crise" para locupletarem-se com o dinheiro do contribuinte e o funcionalismo que se f...

    ResponderExcluir


  8. CUMPRA A PROMESSA DE CAMPANHA DE PAGAR EM DIA O FUNCIONALISMO. ESPERO Q NÃO CHEGUE NO TEMPO DAS BRIZOLETAS, OU SEJA, FICAR SEM RECEBER ATÉ SEIS MESES. GRAÇAS AOS MILICOS, Q AOS POUCOS NOS PAGARAM EM DIA. EM 1972, GRAÇAS AO GOV. EUCLIDES TRICHES, COMEÇAMOS A RECEBER INTEGRALMENTE, E COM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ANO TODO.

    SAÚDE E PAZ A TODOS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/