Saiba como a mídia de Israel privilegia notícias do Brasil e aplaude visita de Bolsonaro

- Tzvi Kappel é de família gaúcha e mora em Israel.O editor pediu-lhe o depoimento a seguir.

A mídia israelense dá grande destaque à visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Pais, que começará amanhã e durará quatro dias.

Não poderia ser diferente.

As relacões diplomáticas entre Brasil e Israel não eram boas, pois o governo anterior deu as costas a Israel e passou a apoiar os seus inimigos, incluindo Hugo Chaves, que além de anti-israelense, foi também um dos maiores antissemitas que a America do Sul já conheceu.

A mídia salienta a verdadeira paixão que Bolsonaro e seus familiares devotam a Israel, e não esquece de mencionar que o povo israelense sempre gostou do Brasil, do seu povo, da sua música e do futebol brasileiro. Israel possui mais de 10 canais de esporte televisivos e todos os jogos da Seleção Brasileira são transmitidos ao vivo, assim como todos os jogos da Libertadores da America, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e os principais jogos do Campeonato Brasileiro nas rodadas de sábados e domingos

A imprensa, escrita e falada, vê com bons olhos a inclinação de Bolsonaro em reconhecer Jerusalém como capital de Israel e de transferir sua embaixada de Tel Aviv para Jerusalém.

20 comentários:

  1. Só mesmo em Israel, um país insignificante.
    Nos
    estados Unidos a mídia ignorou a visita deste sr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País significante, petralha, são Venezuela e Cuba. Certo?

      Excluir
    2. Israel insignificante?
      Se vc ficar calado será confundido com um asno
      Mas se falar ou escrever ai não teremos mais dúvidas vc é.

      Excluir
    3. A vc q diz q Israel e um país insignificante conclamo q que não faça uso de nem um tipo de tecnologia ou medicamento desenvolvido por Israel qdo precisar pratique a sua estupidez

      Excluir
    4. A vc q diz q Israel e um país insignificante conclamo q que não faça uso de nem um tipo de tecnologia ou medicamento desenvolvido por Israel qdo precisar pratique a sua estupidez

      Excluir
  2. Taí uma mídia que entende a opinião pública. Acordem srs. empresários!

    ResponderExcluir
  3. são ultra fascistas direitistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdistas e democratas são os árabes. Respeitam o direito das mulheres, homossexuais e outras minorias. São tolerantes e respeitosos com os diferentes.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk democrático devem ser IRAN e TURQUIA??? KKKKKKKKKKKK Vão ter que engolir esquerdistas.

      Excluir
    3. Kkkkkkk boa muito boa...

      Agora conta a do pagagaio ou a do LuLLadrao...

      Excluir
  4. A Mulher Sapiens, qdo presidenta se recusou a receber o embaixador de Israel, demonstrando o ódio que a esquerda comunista tem de um país democrático, aliás o único país democrático nessa área do Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  5. Israel não é um país sem prestigio; e um país desenvolvido econômica e socialmente ao contrário de Venezuela e Cuba. Além do mais os EUA não ignoraram a visita de bsonaro. Estamos voltando a traçar r3lacoes com quem pode nos ajudar a crescer. O atraso só interessa aos 1ue vivem da pobreza.

    ResponderExcluir
  6. Temos certeza que a visita do Presidente BOLSONARO a ISRAEL será coroada de sucesso, como as anteriores aos EUA e CHILE. !!! TIA GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  7. Sei de uma coisa: quando precisamos de ajuda na tragédia de Brumadinho, Israel foi único país a nos estender uma mão amiga. Shalom Adonai!

    ResponderExcluir
  8. Israel, país insignificante? Israelitas são fascistas? Quanta ignorância! Ao menos se informem para não passar vergonha.

    ResponderExcluir
  9. ISRAEL E EUA EXEMPLOS DE PAÍSES A SEREM SEGUIDOS!

    ResponderExcluir
  10. o editor esquece, ignora ou pior, o fato de israel ser um país acusado de crimes de guerra.
    23 paises da onu, pensam diferente.

    por favor, não sou petista. partido político e time de futebol não merecem adesão.

    https://www.timesofisrael.com/un-rights-council-adopts-report-accusing-israel-of-war-crimes-in-gaza/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23 países pensam diferente: Cuba, Venezuela, Bolívia, Honduras, Ira, Síria, Afeganistão, Turquia, ...

      Excluir
  11. Não entendo. Se Israel é insignificante para os esquerdistas, pq ficam enchendo o saco? Enquanto as merdas esquerdistas que nos governavam visitavam ditaduras de esquerda, esses idiotas aplaudiam. (aliás, esses sim, países insignificantes em tecnologia, defesa, educação)

    ResponderExcluir
  12. ISRAEL é o único País democrático do Oriente Médio. !!! Tia Glória

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/