Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, é internado após mal-estar

Andrés Sanchez, PT, aliado carnal do lulopetismo, ex-deputado federal foi diagnosticado com encefalite viral.

9 comentários:

  1. Polibio, tu és muito doente. O que tem a ver a internação dele com ser lulupetista?

    ResponderExcluir
  2. Petista nunca fará falta!

    ResponderExcluir
  3. O presidente do time aqui da nossa cidade é do PTB, Políbio. O anterior era do PMDB e antes do anterior era do DEM. Antes deste eu não lembro mais.

    ResponderExcluir
  4. Não é encefalite.
    É muita merda na cabeça mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Será que está vindo alguma bronca por aí?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 12:12, quem com certeza está doente, é tu adorador de ladrão e paranoicos. Está na hora dessa sub raça sem cérebro, ir ao encontro do pai deles, o chifrudo, no inferno !

    ResponderExcluir
  7. se fudeu petista de merda

    ResponderExcluir
  8. Nada que uma injeção de propinolol na veia não ajeite.

    ResponderExcluir
  9. O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/