Polícia do Paraná ignora salvo-conduto de Gilmar Mendes e prende Beto Richa de novo

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da decisão do juiz.

Sem dar atenção ao salvo-conduto concedido ontem pelo ministro Gilmar Mendes, STF, a Polícia do Paraná prendeu pela terceira vez o ex-governador Beto Richa.

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi preso na manhã desta terça-feira pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Curitiba. A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

A ação é um desdobramento da Operação Quadro Negro,  que apura desvios de dinheiro na construção de diversas escolas estaduais.

A decisão de Mendes tinha sido tomada no âmbito da Lava Jato, o que não é o caso de hoje.

17 comentários:

  1. Kkkkk, estão provocando o GM, o ser supremo do universo !
    Se ele mandar soltar, evidencia a treta, se não, acusou o golpe.
    GM indo para o fim ...

    ResponderExcluir
  2. O anjo protetor Gi não tem ingerência legal na justiça do PR. Nem o causídico foda tira o Betão da cadeia agora! A polícia prende e o Beto Rincha!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Veja porque o beiçola protege Beto richa.

    https://youtu.be/J-57762sPHM

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se o Gilmar Mendes ´macho mesmo dando habeas corpus para libertar o Richa depois do tsunami que o Senador Kajuru disse do Gilmar. E ao mesmo tempo, vamos ver o que Mendes fará com Kajuru e que aviso a opinião mandará para seus senadores eleitos a respeito da LAVA TOGA JÁ!

    ResponderExcluir
  5. UM BOM TROCO PARA O TRAMPOSO CAPA PRETA.

    BOA, LOGO LOGO O TRAMPOSO CAPA PRETA VAI LEVAR UM TROCO DO POVO, TENHO ABSOLUTA CERTEZA,O MESMO POVO QUE FOI VARIAS VEZES AS PRAÇAS DO BRASIL,IRÁ NOVAMENTE PARA QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE,POVO QUE MOSTROU VALOR, A DE VER BANDIDO PRESO E NÃO SOLTO POR CUMPANHEIROS DE NEGÓCIOS, SE LOCUPLETANDO NO PODER, DEBOCHANDO DO POVO.

    DE ALGUM JEITO TERÁ QUE SER MOSTRADO AOS TOGADOS QUE FAZEM NEGÓCIOS E JULGAM,QUE ISTO NÃO PODE SER MISTURADO,NEM LÁ DEVERIAM ESTAR.

    ONDE JÁ SE VIU OS JULGADORES DE HOJE JULGANDO OS QUE OS NOMEARAM ONTEM!

    ISTO TER´~AO QUE COMPREENDER.

    O CHEFE DOS JULGADORES DECLARA EM VIDEO, A TODOS QUE QUEIRAM VER,RI, SE JACTA DO FEITO, QUE ROUBOU UM PROCESSO E MUDOU CONFORME SEUS INTERESSES PARTIDARIOS O RESULTADO.

    CHEGA?
    CHEGA ISSO OAB?
    CHEGA ISSO SRS QUE SE DIZEM RESPEITAVEIS DE TOGA?
    SEU CHEFE, TRABALHA COMO ADVOGADO EM ESCRITÓRIOS PARTICULARES E É CHEFE DOS JULGADORES? SERÁ VERDADE MESMO?
    NÃO TEM VERGONHA VOCES ACEITAREM UMA BARBARIDADE DESTAS?

    LOGO LOGO, ASSIM COMO O CONCEITO "SE É PETISTA É LADRÃO",CORRERÁ MUNDO "SE É TOGADO É LADRÃO", A NÃO SER QUE OS PRÓPRIOS FAÇAAM OS EXPURGOS QUE DEVEM SER FEITOS.

    NÃO ACREDITO QUE DE BOA VONTADE O FARÃO,ENTÃO PRAÇA E "FACE" NELES.

    ResponderExcluir
  6. BANDIDO nunca está enrolado em uma delegacia só. Tá em todas.

    ResponderExcluir
  7. Gigi precisa montar escritorio em Curitiba e vender salvos condutos ...mas precisa vender os verdadeiros parece que o que ele vendeu dessa vez é falso....

    ResponderExcluir
  8. Beto Richa
    Aécio Neves
    Aloisio Nunes
    José Serra
    Marcone Pirillo
    A cota de vigaristas do PSDB, não fica devendo nada ao PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é superada pela corja do MDB, que é enorme: Sarney, Temer, Jucá, Geddel, Cunha, Canalheiros, etc. ... .

      Excluir
  9. entramos no pantanoso campo da desobediência institucional...

    mas que foi causada pela própria turma da capa preta ao tomar aquela decisão esdruxula, sem falar na investigação ao estilo SNI de todos os críticos...

    esse pessoal tem de entender que não são imperadores...

    alias, quando um imperador começava a tomar decisões bizarras e absurdas no Império Romano, ele pavimentava o seu caminho para ser retirado do trono rapidamente...

    alguns capa preta já estão ha bastante tempo por la e me "causa especie" que ainda não tenham entendido qual o seu papel naquela Corte...

    ResponderExcluir
  10. o mandato de cinco anos para aquela turma da capa preta precisa ser implantado...

    como é possível mantermos as mesmas pessoas no mesmo cargo ate aos 70 anos de idade?

    quantos togados, ou nao, mas com notorio saber juridico, poderiam ter contribuido para a melhora do país mas que foram impedidos por conta dessa inacreditável lei que permite voce entrar pra terceira idade aboletado na mesma cadeira?

    estamos ha 30 anos reféns do mesmo entendimento de leis do senhor Celso de Melo, por exemplo...

    todos sabemos quais são alguns dos efeitos de se manter um mesmo grupo no poder por tanto tempo....

    ResponderExcluir
  11. E isso aí!! Parabéns à Polícia do Paraná que ignorou decisão de GM e prendeu o criminoso novamente - são atitudes assim que ainda nos dão esperança de mais dia, menos dia iremos destituir vários integrantes traidores da Pátria.

    ResponderExcluir
  12. Esse senhor Gilmar Mendes é um sujeito desmoralizado! Bem que faz a Polícia Federal do Paraná e acredito que daqui para frente muito vai se ver de desrespeito à ao STF graças aos capachos que lá estão obrigando às pessoas de bem a desrespeitar as suas ordens.

    ResponderExcluir
  13. Perfeito: ORDEM ILEGAL NÃO SE CUMPRE ! Não se pode deferir um habeas corpus de caráter eterno e com fundamento indefinido e com fato a ser ainda apurado ! Perfeita a atuação da PF, MPF e JF.

    ResponderExcluir
  14. Ignorar este STF, simples. Eles vão chamar o exército...?...kkkk

    ResponderExcluir
  15. A minha admiração pelo Paraná só aumenta!
    Postura exemplar nos dias mais conturbados da história brasileira!

    ResponderExcluir
  16. Caro Políbio
    Adorei a atitude desse Juiz e achei ótima a idéia de desrespeitar o Supremo. ASSIM DEVERÁ SER DAQUI POR DIANTE. oS JUÍZES DE 1ª INSTÂNCIA DESRESPEITANDO AS DECISÕES ILEGAIS DO sUPREMO.
    eSTHER

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/