Paulo Guedes vai debater PEC da Previdência, hoje, na CCJ da Câmara

O ministro também conversará com governadores, hoje, em Brasília.

A ida do ministro da Economia, Paulo Guedes, à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, hoje, marca um momento chave na tramitação da reforma da Previdência.

Os sinais políticos emitidos pelo ministro serão determinantes, inclusive para dar fluxo a questões preliminares importantes – como, por exemplo, a definição do relator do texto, que acontecerá amanhã.

Amanhã, o ministro comparecerá à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

4 comentários:

  1. Se acovardou.

    ResponderExcluir
  2. Vão dizer que Guedes não tem poder para "articular" (precisa traduzir?).

    ResponderExcluir
  3. Paulo Guedes foi o outro tiro no pé que Bolsonaro deu.O primeiro foi manter o porquinho.

    ResponderExcluir
  4. LÍDER DO GOVERNO DIZ QUE NEM O PSL ACREDITA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
    Cleia Viana/Câmara dos Deputados

    Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, critica a articulação do governo Bolsonaro pela aprovação da reforma; "O fechamento de questão é algo interno do partido. Nem o PSL está convencido. Eu fui o primeiro a questionar, porque veio o abacaxi aqui e até agora a faca não veio. Nós não vamos abrir esse abacaxi no dente", afirmou

    26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 21:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/