Pablo Tatim diz que sua saída da Casa Civil teve caráter político

Ex-auxiliar de Onyx Lorenzoni na Casa Civil, demitido na semana passada, o advogado gaúcho Pablo Tatim passou esta nota para o editor:

1 - A demissão foi resultado de um processo político e não em consequência de malfeitos.
2 - A CGU atestou, por escrito, que não há qualquer má conduta sua, relacionada com a época em que foi do ministério do Trabalho ou com qualquer outra época.
3 - As acusações relacionadas com o MTr, têm a ver com sua posição favorável à extinção da pasta.
4 - Os sigilos bancários e fiscal, seus, da mulher e dos pais, estão abertos para o exame de qualquer autoridade.

É isto

3 comentários:

  1. Descobriram a roda redonda! Um cargo de livre nomeação e exoneração sendo ocupado com fins políticos! Daqui uns dias descobrem o quadrado com ângulos de 90 graus.

    ResponderExcluir
  2. É um Santoooooo

    ResponderExcluir
  3. Precisa extinguir essa bolsa-família, não conceder 13o

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/