Onyx diz que CCJ aprovará reforma da previdência até 4 de abril

O ministro Onyx Lorenzoni disse hoje, sábado, que o deputado Felipe Franchisni, presidente da Comissão e Constituição e Justiça, escolherá entre quatro nomes, semana que vem, o relator da reforma da previdência.

"Não será ninguém do PSL, porque precisamos compor", disse ao editor, esta tarde, o deputado Bibo Nunes.

Onyx acha que até o dia 4 de abril o texto estará votado na CCJ, seguindo depois para uma Comissão Especial.

Sobre o pacote anticrime de Moro, o ministro avisou que a prioridade é a previdência, sendo que projetos como os do anticrime costumam levar entre um ano e um ano e meio para aprovação.

13 comentários:

  1. o pacote anticrime vai ficar pra depois do da Previdência?

    então nada tem a temer os que pensam na aposentadoria...

    porque tem uma grande chance de morrer antes de se aposentar nas mãos dos bandidos que continuarão inundando as ruas do país...

    ResponderExcluir
  2. E o senhor acreditou .....

    ResponderExcluir
  3. Virei fã do Bibo Nunes, está fazendo um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Para ferrar com a aposentadoria do peão o pessoal tem pressa, mas para colocar os colegas na cadeia aí pode ficar para o ano que vem. Politico não tem jeito mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Onyx pilantra. Quer ferrar a vida de milhões de trabalhadores

    ResponderExcluir
  6. BOLSONARO PODE PROVAR DO PRÓPRIO VENENO

    "Tudo leva a crer que setores das forças armadas pegaram uma carona na candidatura de Bolsonaro para retornar ao poder", escreve Florestan Fernandes Jr., do Jornalistas pela Democracia, lembrando que na próxima semana a Fiesp reúne 500 empresários em torno do vice, Hamilton Mourão; "Seja qual for o caminho que os generais decidirem seguir, uma coisa é certa: eles terão o apoio da mídia tradicional, do setor produtivo e dos mercados. Tanto defendeu o golpe de 1964 que, agora, é bem provável que Bolsonaro experimente ele mesmo uma puxada de tapete" ....

    23/03/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro e o maior risco de um presidente:

    Brasil 23.03.19 - O Antagonista

    O economista Luiz Carlos Mendonça de Barros usou o Twitter neste sábado para comentar as reações de Jair Bolsonaro como presidente da República:

    “As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um diálogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente é não entender a natureza de seu mandato.

    ResponderExcluir
  8. A farda de Mourão

    Brasil 23.03.19 - O Antagonista

    As tropas bolsonaristas atacam o general Hamilton Mourão. Quem representa a cúpula militar dentro do governo, porém, é ele.

    Diz a Folha de S. Paulo:



    “O comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu integrantes da bancada de São Paulo para um almoço.

    O encontro foi chamado para que os militares falassem sobre a proposta de reestruturação da carreira e de mudanças na aposentadoria, mas a conversa foi além. Houve crítica à ‘inexperiência de Bolsonaro’. Os fardados, por sua vez, destacaram o papel do vice, Hamilton Mourão”.

    ResponderExcluir
  9. Maia: “Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”:

    Brasil 23.03.19 - O Antagonista

    Rodrigo Maia jogou no colo de Jair Bolsonaro a responsabilidade de arregimentar os votos necessários para aprovar a reforma previdenciária.

    Ele disse a Merval Pereira:



    “Eu vou continuar atuando a favor da reforma da Previdência, mas não em nome do governo. Eu não tenho capacidade para conseguir os votos necessários para aprovar a reforma. Posso até, pelo meu convencimento, arranjar uns 50, 60 votos. Mas faltarão mais cerca de 250, que o governo vai ter que buscar.”

    Ele disse também que o presidente não quer a reforma.

    “Ou melhor, quer, mas jogando a responsabilidade para o Congresso. Bolsonaro posa de bonzinho, e nós somos contra o povo”.

    ResponderExcluir
  10. Mais como mente este Ônix! UM ANO E MEIO para aprovar uma pacote ANTI-CRIME feito pelo MINISTRO SÉRGIO MORO, pronto e JÁ APRESENTADO A CÂMARA FEDERAL pelo Ministro! Como deve ser "VENENOSO" para a bandidagem este PACOTE, este PROJETO DE LEI ANTI-CRIME, este PF-prato feito DO SÉRGIO MORO!!! Como é um PF-PRATO FEITO é só mudar alguma minima coisinha! Este projeto de lei sim, É FUNDAMENTAL, é uma das PRIORIDADES de campanha do Governo Bolsonaro e tem que ser aprovado com urgência urgentíssima, de um jeito ou de outro. Este projeto de Lei ANTI-CRIME é a divisória, é a hora da onça beber água para mostrar quem
    É OU NÃO E BANDIDO. Quem não apoiá-lo JÁ ou fizer corpo mole, retardar sua aprovação, colocar entraves, dificuldades, "empecilhos" É BANDIDO CONFESSO!!!
    É AGORA OU NUNCA!!!Esta Lei é PRIORIDADE para todos os brasileiros decentes!!

    ResponderExcluir
  11. O pessoal fica dando ctrl c + ctrl v nas postagens do blog O Antagonista, hora bolas, se eu quiser me informar por lá eu mesmo acesso a pagina deles.

    ResponderExcluir
  12. Os comunistas estão citando como fonte de problemas para o Bolsonaro até o comunista Florestan Fernandes. Ninguém leva a sério. Mais produtivo seria escrever um romance de realismo fantástico sobre a criatividade do ladrão Lula para levar a vida preso pelos próximos vinte e cinco anos, muito útil para orientar petralhas que já estão com um pé na cadeia!

    ResponderExcluir
  13. Governadores de SP, RJ e Minas se descolam de Bolsonaro para ampliar base política:

    24/03/2018 _ Blog do Esmael

    Governadores que se elegeram fazendo campanhas alinhadas a Jair Bolsonaro têm adotado, neste início de mandato, posições mais pragmáticas, que se descolam do discurso e até do partido do presidente, o PSL. Doria (SP), Witzel (RJ) e Zema (MG) atuam na direção de novas alianças políticas, registra artigo do articulista Bernardo Mello Franco em O Globo. ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/