Olavo de Carvalho foi ao jantar de ontem com Bolsonaro

O filósofo Olavo de Carvalho, que nos últimos dias tem se dedicado a atacar o general Mourão Filho e os militares que fazem parte do governo, compareceu ontem a noite ao jantar oferecido a Bolsonaro na Embaixada do Brasil, Washington. Steve Banon, detestado pelo lulopetismo, também compareceu.

A foto é de Alan Santos, do governo.

O jornalista da Folha que transmitiu a informação sobre o jantar, encontrou versão própria para os discursos. Ele informou que o general Otávio Rêgo Barros, o presidente brasileiro fez um discurso no qual afirmou que é preciso fortalecer o comércio e criticou o "antigo comunismo". 

Ainda segundo o auxiliar do Planalto, o presidente falou sobre os acordos de tecnologia e na área militar que serão assinados durante a visita. 

Bolsonaro desembarcou por volta das 16h40min (horário local) de domingo, na base aérea de Andrews, próxima da capital Washington, onde a comitiva brasileira está hospedada. Ele está hospedado na Blair House, reservada a apenas poucos convidados ilustres.

13 comentários:

  1. será que pediu uma contribuição pra vaquinha virtual dele??? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pediu e para surpresa sua mãe foi uma das que contribuiu

      Excluir
  2. o professor nao esta atacando ninguem...

    esta, como sempre, mostrando o que os outros nao conseguem enxergar ou se recusam a faze-lo...

    esta tudo ai posto para qualquer um ver...

    ResponderExcluir
  3. Horror...darem tanta pompa pra um aloprado desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horror é o Lula não ESTAR na papuda JUNTO cim Dilma e Dirceu!!

      Excluir

    2. Desculpe ...

      Esse “aloprado” foi quem deu cabo e mandou o Lula pra cadeia ...

      Claro ... comendo mingau pelas bordas né !!

      Tá bom ou quer mais ?!!

      Excluir
  4. Bolsonaro mandou recado ...

    ResponderExcluir
  5. Petralhada atenta ao blog...............kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 09:31, mãe de petralha contribuindo???? Ora, mãe de petralha é "transparente" e quando ela "contribui" fica todo o mundo sabendo e se a "contribuição dela for boa" todo o mundo quer receber também e ela nunca nega fogo, então contribui, contribui e contribui, sempre seguindo o principio religioso de que "é dando que se recebe"!

    ResponderExcluir
  7. Papo antiquado...e nenhum convidado relevante, só gente da extrema direita. Vê se dá um jeito, Bolsonaro..assim tá bem ruim. A gente precisa que o Brasil cresça. Só assim enterrará o lulopetismo e seus outros satélites.

    ResponderExcluir
  8. 9:21 - Apesar de toda a torcida contra o Presidente e o Brasil, o governo está aí a todo vapor. Informe-se! Quem é fã de um ladrão contumaz não tem o direito de chamar ninguém de aloprado (principalmente porque ele não o é).

    ResponderExcluir
  9. Olavo de Carvalho filósofo? Só para essa corja de malucos direitopatas. Terra Plana, vê se pode...esse governo aloprado não passa de agosto.

    ResponderExcluir
  10. A maior parte dos comentaristas deste blogue sofre de imbecillogia na parte direita ou esquerda do cérebro, o que turva o raciocínio e, por falta de capital cultural familiar, muitos padecem de respeitofobia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/