MJDH vai abrir foto de Luís Milman na sua nova sede

O Movimento de Justiça e Direitos Humanos, Porto Alegre, vai introduzir a foto do seu ex-conselheiro Luís Milman, em cerimônia agendada para sua nova sede.

Luís Milman, filósofo, jornalista, escritor e professor, morreu de infarto no dia 30 de setembro.

No dia 18, 18h, no Bier Markt Von Fass, o editor lançará o livro póstumo de Milman, "A ideologia da destruição", com noite de autógrafos, que contará com a presença da viúva Vera e dos filhos Francisco e Michael.

Um comentário:

  1. Luís Milman foi um intectual admirável, que cansou de denunciar as contradições da esquerda e que pagou o preço por isto. Foi de uma honestidade e coerência exemplar. Merece, sem dúvidas, as homenagens que vem recebendo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/