Marcus Vinicius, PP, ingressará quinta-feira no secretariado de Eduardo Leite

Será na quinta-feira a posse de Marcus Vinicius na secretaria da Articulação e Apoio aos Municípios.

Ele é do PP.

Marcus Vinicius de Almeida, jovem político gaúcho, substituirá Rodrigo Lorenzoni, DEM, suplente da coligação PSL-DEM, que assumirá na vaga de Ruy Irigaray, que amanhã será empossado como secretário estadual do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O DEM, que na legislatura anterior não possuía nenhum deputado estadual, agora terá três deles, mesmo número do PSL, que elegeu quatro e com a ida de Irigaray para o governo, terá a bancada reduzida para três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/