O governador Eduardo Leite disse hoje que que quer realizar ainda este mês a primeira audiência para tratar das concessões de estradas, aeroportos, hidrovias e portos.
Ele passou a informação para a jornalista Rosane Oliveira, RBS.
Eduardo Leite, que descansa no interior de SP, não disse quando e nem de que modo sairá a primeira audiência, porque só agora pediu que sua equipe mapeie o mapa da mina.
O governador fará 34 anos neste sábado.
O governador devia mesmo conhecer bem SP....aqui vermelho não tem vez e o interior de SP é a região mais prospera e rica do pais... unindo a agricultura, comercio e industria igual a um pais de primeiro mundo....tem muito a aprender aqui em SP....O povo do RS precisa também aprender a receber migrantes e imigrantes como SP recebe...RS perdeu muita população para o Centro Oeste nos ultimos trinta anos...e isso faz muita falta para sua economia...
ResponderExcluirConcordo. É isso mesmo.
ExcluirPolibio há um erro.. não se mapeia um mapa...se faz ou desenha um mapa com as informações existentes e necessárias ...
ResponderExcluirO que ele tem é blá blá blá.Sou anti esquerda corrupta mas o leite foi eleito por petistas para se vingar do Sartori.
ResponderExcluirO governador devia mesmo conhecer bem SP....aqui vermelho não tem vez e o interior de SP é a região mais prospera e rica do pais... unindo a agricultura, comercio e industria igual a um pais de primeiro mundo....tem muito a aprender aqui em SP....O povo do RS precisa também aprender a receber migrantes e imigrantes como SP recebe...RS perdeu muita população para o Centro Oeste nos ultimos trinta anos...e isso faz muita falta para sua economia...
ResponderExcluirEu não duvido que o interior de SP é no momento a região mais prospera e rica do país, mas aí a parecer primeiro mundo é demais kkkkkkkkkk
Há muitas favelas, pobreza, cracolândias e mendigos por muitas cidades. Viadutos e pontes caindo, alagamentos constantes e emaranhados de fios nos centros não costumam ocorrer em países desenvolvidos. Vcs não têm moral pra dar pitaco no Sul, pois aqui nossas taxas de desemprego são bem menores e nossas indústrias são GENUÍNAS, não são multinacionais. Nossas cidades, apesar de não contarem com a infraestrutura de SP, são bem mais agradáveis e limpas.
A Ford tá indo embora, cuidado que outras montadoras também podem vazar, aí o estado de SP vai ter problemas.
ResponderExcluirEle que privatize a RS 135 de Passo Fundo a Erechim porque não se anda mais tamanho é o fluxo de carros e carretas (semana passada fiz o trajeto e peguei uma fila com mais de 30 carros e caminhões, com este fluxo dos dois lados não tem como ultrapassar), todos governos prometeram duplicar e só ficou na promessa.
Uma rodovia de 84 km que se fazia em uma hora, hoje demora mais de uma hora e 40 minutos. O pedágio da EGR é somente para tapar buracos e pintar faixas. De Getúlio Vargas até Erechim tem 24 km, com vários trechos com 3 pistas, mas de Getúlio a Passo Fundo são 60 km de pista simples.
Com menos de dois meses de desgoverno e já está cansado?
ResponderExcluirConce$$ões que beneficiarão quem?
Os gaúchos é que não será porque estes só servirão para pagar a conta das "concessões".
ResponderExcluirQuem vai investir num estado quebrado que nem sequer cobra seus créditos na Justiça ??
Falei : na justiça !!!!
São 50 bilhões de reais .
E ainda querem dinheiro novo ...
Facinho assim: tragam vcs o dinheiro porque nós somos incapazes até de cobrar o que é nosso.
Então coloca no mapa a dívida ativa e talvez os bancos venham morder essa isca.
Quem é encarregado de fazer essa cobrança ou tá fazendo outra coisa .... ou tem interesse que essa bomba estoure !!