Que altruísta é o petralha 08:37, ele quer dividir com os outros até a corrupção!!! Que modéstia para um torcedor do maior ladrão da história do Brasil! Lembre-se, petralha: "A César o que é de César e a Deu o que é de Deus!!!"
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Não sendo filiado ao PT o editor sempre esquece de informar a filiação partidaria.
ResponderExcluirExato!
ExcluirQue altruísta é o petralha 08:37, ele quer dividir com os outros até a corrupção!!! Que modéstia para um torcedor do maior ladrão da história do Brasil! Lembre-se, petralha: "A César o que é de César e a Deu o que é de Deus!!!"
ResponderExcluirQual o partido do moço seu Polibio ?
ResponderExcluir