Já é grande a debandada da Grande Porto Alegre para as praias do Litoral Norte e de SC

150 mil veículos sairão da Grande Porto Alegre durante sexta-feira e sábado, tudo pela freeway e em direção às praias do Litoral Norte e de SC.

70 mil carros saem hoje.

Ontem, foram 80 mil.

São projeções da CCR Via Sul.

4 comentários:

  1. Há os que estão bem de grana.

    ResponderExcluir
  2. Este verão o blogueiro não falou mal das praias de sc...

    ResponderExcluir


  3. Como assim?
    Polibio Adolfo Braga é "catarina" importado e assim penso que não possa falar mal de sua terra.

    ResponderExcluir
  4. Este verão o blogueiro não falou mal das praias de sc...

    Ele veio fugido de lá, na época em que SC não tinha nada, nem empregos, nem indústrias e nem nada. Mas nós sabemos muito bem a "qualidade" das águas em SC.

    Não sei porque ele não volta pra lá, no RS há centenas de jornalistas muito mais competentes, inteligentes e humildes do que ele!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/