Itamaraty exige segurança para Guaidó na Venezuela

O Itamaraty tirou nota para exigir que o governo narco-comunista de Nicolás Maduro evite qualquer ato de violência contra o presidente Juan Guaidó, que cumpre giro pela América Latina e depois quer voltar para Caracas. Hoje, Guaidó está no Equador, depois de ter visitado Colômbia, Brasil, Paraguai e Argentina.

Eis a nota do Itamaraty:

- O governo brasileiro, ao rechaçar as intimidações e ameaças do regime Maduro contra o presidente encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, e sua família, manifesta a expectativa de que sua volta à Venezuela ocorra sem incidentes e que os direitos e segurança do presidente Guaidó, seus familiares e assessores sejam plenamente respeitados por aqueles que ainda controlam o aparato de repressão do regime.

Um comentário:

  1. O governo Bolsonaro tem é que cuidar da segurança precária dos brasileiros e não se meter em problemas de outros países.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/