Industriais já confiam menos na recuperação da economia

A confiança do empresário industrial recuou na passagem de fevereiro para março, refletindo piora nas suas percepções em relação à situação corrente e às expectativas.

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) registrou queda de 2,6 pontos neste mês, atingindo 61,9 pontos, de acordo com a pesquisa divulgada na sexta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Esse resultado ficou acima do nível neutro, de 50 pontos, e da média histórica, de 54,4 pontos, e sucedeu quatro altas consecutivas. 

A despeito do resultado de março, o patamar atual da confiança sugere alguma retomada da atividade do setor à frente.

3 comentários:

  1. Confiar como?

    Com o executivo sendo constantemente torpedeado pelo legislativo, judiciário e midia.

    Qual pais sai de uma crise e cresce praticando a auto sabotagem?

    Bolsonaro está certo: nada de comprar apoio.

    ResponderExcluir
  2. FORÇA MEU PRESIDENTE!!
    DEUS O ABENÇOE!!
    BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS!!
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  3. Faz igual ao Trump,deixa essa canalhada sem pagamento ate assinarem as Reformas, não tem dinheiro pra ninguémdos três poderes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/