Greve política do Cpers paralisa aulas nos colégios estaduais gaúchos

As aulas dos colégios estaduais gaúchos foram paralisadas nesta sexta-feira.

É tudo resultado da greve política decretada pelo sindicato lulopetista Cpers, que protesta contra a proposta de reforma da previdência.

O Cpers é contra esta proposta e contra qualquer proposta de reforma.

17 comentários:

  1. Se não concordam com as reformas procurem outro emprego ou montem uma empresa.

    ResponderExcluir


  2. E VAI ROLAR A FESTA DA MAQUINA PUBLICA, VAI ROLAR...
    E VC DA INICIATIVA VAI TER QUE PAGAR E SE FERRAR...

    ResponderExcluir
  3. Polibio em sao leopoldo o prefeito lalau ordenou paralisar todas escolas e creches da cidade e estao aramando alguma coisa contra o governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova da falencia da educação em São Leopoldo é o proprio prefeito da cidade. Sujeito ignorante e analfabeto, envergonha a cidade e as pessoas educadas que lá vivem. Parece que com relação a probidade, tem algumas pendências com o ministério pubico e TCE.

      Excluir
  4. O cpers é responsável por grande parte do atraso do RS. Desde a época do Governo Jair Soares quando fizeram a greve mais longa da história. Depois, foram responsáveis pela eleição de Olívio Dutra em Porto Alegre, abrindo espaço para as ideologias socialistas com o famoso “orçamento participativo” em que davam asfalto pro pessoal das vilas em troca de votos. Assim foram infiltrando o pensamento esquerdista e criando as chamadas lideranças de bairro (vilas). Depois vieram com o construtivismo e acabaram por formar semianalfabetos fáceis de serem manipulados pela ideologia esquerdista. O RS é o berço do PT nacional graças ao cpers. Ainda hoje, se fizerem pesquisa de votos, verão que a maioria ainda vota no PT.

    ResponderExcluir
  5. Esse sindicato ainda recebe o imposto? Acabem com ele! Greve é a única coisa que sabem fazer. As aulas ainda nem começaram direito e lá vem uma greve sem qualquer motivo real. Acabem com isso. Onde estão os pais? São coniventes?

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE PRIVATIZAR TODO O ENSINO PUBLICO, PRINCIPALMENTE NO RGS.

    ResponderExcluir
  7. Coitados dos bons alunos e bons professores, já os doutrinados e seus doutrinadores só resta para estes tapar o nariz dar a descarga do vaso.

    ResponderExcluir
  8. Escolas fechadas é melhor do que escolas doutrinadas; lá se vão as ovelhinhas entoando o velho MÉEÉÉÉ´!!!! (de Revoluão dos bichos)

    ResponderExcluir
  9. é isso ai povaréu...

    continuem não apoiando o governo Bolsonaro que vocês ficarão sempre nas mãos dessa gente...

    depois não venham encher o saco da direita para que lhes livre de tudo isso...

    vocês merecem...

    a esquerda esta assanhadinha por conta daquela pesquisa...

    ResponderExcluir
  10. Brazil: ame-se e deixe-o.

    ResponderExcluir
  11. Não aprenderam nada... lamento pelo Rio Grande do Sul... pela minha irmã tão enganjada nesse pensamento esquerdista que só tem falido os gaúchos...

    ResponderExcluir
  12. Definição de greve by Políbio Braga:
    Contra governo de direita = greve política
    Contra governo de esquerda = greve patriótica

    ResponderExcluir
  13. É a vanguarda do atraso que sempre imperou e afundou o RS.

    ResponderExcluir
  14. a petesada acusou o golpe

    ResponderExcluir
  15. TEM GENTE MAL EDUCADA NESTE RGS.

    MAS EM BREVE O EXÉRCITO VIRÁ .

    BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/