Gilmar Mendes concede salvo-conduto ao ex-governador Beto Richa. Juiz nenhum poderá prendê-lo.

Além de soltar Dirceu Pupo, contador de Beto Richa, o ministro Gilmar Mendes, STF, resolveu conceder um inédito salvo contudo para o ex-governador do Paraná, sua mulher e seu filho.

O salvo conduto impede que Beto Richa e seus parentes sejam novamente presos - sob qualquer pretexto, no âmbito das investigações em curso na Lava Jato.

Eis a ordem do ministro:


- Defiro os pedidos de extensão formulados para decretar a revogação da ordem de prisão de Dirceu Pupo Ferreira e conceder novo salvo-conduto a Carlos Alberto Richa, Fernanda Bernardi Vieira Richa, André Vieira Richa e Dirceu Pupo Ferreira, proibindo novas prisões cautelares dos requerentes.

11 comentários:

  1. O mais corrupto de todos não são os políticos,mas sim este pessoal do STF.Eles deixam solto e mandam soltar os ladrões do nosso dinheiro.Flávio Bolsonaro,cadê o milico pra fechar esta pocilga?

    ResponderExcluir
  2. Atenção, senhores juízes de lª e 2ª Instâncias: ORDEM ILEGAL NÃO SE CUMPRE ! Nenhum magistrado pode ordenar que não haja prisão futura !!!
    E se o indivíduo cometer outro delito ? Não poderá ser preso ? Qual o fundamento jurídico disso ?

    ResponderExcluir
  3. Esse parece que está provocando, querendo criar um fato.
    Deve ser derrubado pelas suas falcatruas.

    ResponderExcluir
  4. O BANDIDO CORRUPTO, TRAIDOR E CONSPIRADOR GILMAR BOCA DE PRIQUITO MAL LAVADO ESTÁ PROVOCANDO A SOCIEDADE NÃO A APEDREJAR O STF, MAS QUE LANCEMOS UM MÍSSIL NAQUELE CHIQUEIRO IMUNDO RECHEADO DE CORRUPTOS.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. O preso deve ser Gilmar Mendes, que debocha das leis e dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Gigi é o CARA !!!! e o SENADORES com imenso ca..ga..ço de tudo isso....o parlamento de 4 para o STF.....vergonha... o nosso parlamento é uma vergonha maior que o STF....

    ResponderExcluir
  7. O BEIÇOLA DEFENDE COM UNHAS E DENTES SEUS APANIGUADOS TUCANOS!

    TUDO TERÁ VOLTA!

    AGUARDEMOS A IRA DAS FORÇAS DO BEM!

    ResponderExcluir
  8. E aí polibio cadê a crítica ao STF ?

    Depois não sabe porque não entra nas listas.

    Mamão com açúcar esses seus posts sobre o STF.

    ResponderExcluir
  9. E aí polibio não vai acusar o beiçola de nada ?

    Tá com medinho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/