Folião esquerdopata replica cena do atentado a faca contra Bolsonaro

A vilania esquerdopata não parece ter limite no Brasil.

A foto ao lado, que reproduz a cena do atentado a facadas praticada por um ex-militante do Psol contra o presidente Bolsonaro, vagueia como sombra maldita por toda a internet.O editor recebeu várias reproduções via WhatsApp, ontem a noite.

A cena também foi destacada por Carlos Bolsonaro, filho do presidente, que reclama da falta de destaque para a notícia.

Escreve Carlos no seu Twitter:

- Até o Carnaval esses canalhas estão conseguindo estragar. eremos, daqui a alguns anos, como estará esta tradição. 

E provoca a mídia:

- Será que algum jornalistazinho vai reclamar disso ?

A agressão do pretenso folião constitui crime grave. É preciso que ele seja identificado e enfiado na cadeia junto com Lula.

20 comentários:

  1. Este "folião", nada engraçado, é um doente mental. Tem que ser identificado e enviado a uma instituição psiquiátrica. É nojento mas não é caso de prisão, caro Políbio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso que Bolsonaro entre com uma ação de danos morais e represente criminalmente contra essa pessoa, afinal isso e fazer chacota com a dor alheia. Isso é imoral e vergonhoso, so poderia mesmo vir de uma esquerdopata doentia.

      Excluir
  2. E Bolsonaro foi punido por ironizar uma política desafeto sua, isto da facada é então apologia ao crime, portanto outro crime.

    ResponderExcluir
  3. Que pobreza desse cara !
    É muito chinelagem mesmo.
    Pobre Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Enquadrado em qual artigo ?

    ResponderExcluir
  5. Imagina se é alguém fazendo o mesmo com o assassinato daquela vereadora... A mídia ia querer matar o sujeito que fizesse.

    ResponderExcluir
  6. Só que essa encenação eu já achei mais realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, dessa vez encenaram com sangue.

      Excluir
    2. Justiça pra cima dessa desqualificada. O Hospital em que trabalhou já soltou nota lamentando ocorrido, pq ainda usa uniforme da instituição no seu perfil.

      Excluir
    3. Deve ser leitor do 247

      Excluir
    4. Deve ser leitor do 247

      Excluir
  7. Imaginem se fosse o contrário, alguém dando um tiro na Marieli ou uma facada no Lula?

    ResponderExcluir
  8. Ainda não temos resposta: quem pagou os honorários dos advogados de Adélio? Ache isso e achará quem mandou matar o presidente ...
    Por que será que tem gente que quer esconder??
    Nós não estamos satisfeitos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro e se o advogado não declarar a receita, processo nele. A justiça e o povo brasileiro tem de chegar aos mandantes desse bárbaro atentado.

      Excluir
  9. DEMOCRACIA VILIPENDIADA, QUE CHINELAGEM.

    ResponderExcluir
  10. Tem que jogar duro contra esses canalhas lulopetistas, o Lula tá preso babaca!

    ResponderExcluir
  11. Charles filho duma puta.

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Bolsonaro não foi esfaqueado, pois eu acesso o site Brasil247 e eles juram de pés juntos, que ele não foi esfaqueado que estava fazendo uma CIRURGIA PQ TEM CANCER DE ESTÔMAGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda Alice! Ainda acredita neste blog esquerdopata. Recebia de publicidade, uma dinheirama nos desgovernos petistas pra falar vem do governo. Foram coniventes com os desgovernos insanos e perversos do PT que assaltaram o Brasil e o seu povo.

      Excluir
  13. Havia um advogado em Santa Maria-Rs com o nome de Pelegrini que era o cara. Num caso de assassinato por facada, ele convenceu no juri que o morto havia se jogado sobre a faca, acabou inocentando o Réu. è o que falta agora...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/