Foi ontem sessão de autógrafos de "Ideologia da destruição". Faça, agora, a sua compra.

Foi ontem a noite o lançamento e noite de autótrafos do livro póstumo do filósofo, jornalista e professor gaúcho Luís Milman. "A ideologia da destruição", foi autografada pela viúva Vera Milman.

Na foto ao lado, o filho de Luís, o advogado Francisco Milman, fez a apresentação aos convidados da noite, que foram ao Bier Markt Vom Fass.

"Ideologia da destruição" tem 364 páginas. O editor é o publisher do livro, que está à venda por R$ 65,00 o exemplar. Pedidos podem ser feitos neste momento, agora, pelo e-mail polibioadolfobraga@gmailcom ou WhatsApp 51.9.8434.4403. O editor providencia o envio de imediato e não há custo de entrega em Porto Alegre ou qualque outro local do Brasil.

As 4 Partes do livro: A desconstrução do ideário lulopetista (3 capítulos); A perversidade da intelligentsia esquerdopata (9 capítulos); Fariações sobre o antissemitismo (7 capítulos) e Breve mergulho na filosofia (13 capítulos).

2 comentários:

  1. Parece até as manifestações de domingo passado a favor da "Republica de Curitiba"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/