FGV avisa que setor de serviços também diminuiu confiança na economia

A FGV, também divulgou  manhã o Índice de Confiança de Serviços (ICS), que registrou retração de 3,5 pontos em março, atingindo 93,0 pontos. O resultado, que é o menor desde outubro de 2018, refletiu, principalmente, a queda de 5,7 pontos do componente de expectativas, para 96,9 pontos, enquanto a abertura da situação atual apresentou recuo de 1,3 ponto, alcançando 89,3 pontos.

As quedas observadas nos indicadores da indústria (nota a seguir) e nos serviços  mostram uma menor expectativa dos empresários em relação ao futuro dos setores observados, sugerindo uma recuperação da atividade econômica mais gradual do que a inicialmente esperada.

2 comentários:

  1. Tem muito "expert.0" dando pitaco.
    Tem muita gente torcendo contra.
    Mas...olhem as ruas: diminuíram as placas VENDO/ALUGO? esse é o verdadeiro indicador do estado da economia!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/