Facebook, Messanger e WhatsApp unem forças

Facebook, Messanger e WhatsApp operarão sob uma só bandeira.

O anúncio foi de Mark Zuckergberg, criador do Facebook.

11 comentários:

  1. quem vai quebrar esse monopólio do Fakebook e do Youtube?

    é um mundo paralelo com regras próprias onde fazem o que querem...

    ResponderExcluir
  2. Eu nao vou fazer conta nenhuma em FB. Se precisar, deleto tudo viva o SMS.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, esse cara quer é censurar a direita! É bom ir procurando alternativas.

    ResponderExcluir
  4. A BANDEIRA DESSE SIONISTA GLOBALISTA COMPARSA DO GEORGE SOROS, O MARK ZUCKERBERG, É TENTAR CENSURAR O MUNDO LIVRE, OU SEJA, OS NACIONALISTAS, DE DIREITA, ANTICOMUNISTAS E ANTI GLOBALISTAS COMO TRUMP, BOLSONARO, SALVINI, ETC.

    ResponderExcluir

  5. E o CADE brasileiro vai permitir isso ???

    ResponderExcluir
  6. Telegram neles, o globalismo não vai prosperar!

    ResponderExcluir
  7. Winston Churchill escreveu sobre os judeus:

    "Seria quase como se o Evangelho de Cristo e o Evangelho do Anticristo fossem projetados para serem originados de entre o mesmo povo, e que esta raça mística e misteriosa tinha sido escolhida para a manifestação suprema, tanto do divino como do diabólico! Desde os dias de 'Spartacus' Weishaupt (Adam Weishaupt, fundador da ordem satânica da conspiração, os Illuminati) aos de Karl Marx, e passando por Trotsky, esta larga conspiração mundial para derrubar a civilização, tem vindo a crescer gradualmente. Ela tem sido a mola real de todos os movimentos subversivos durante o século 19, e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e da América agarraram o povo russo pelos cabelos e tornaram-se praticamente os mestres incontestáveis desse enorme império. Não há necessidade de exagerar o papel desempenhado na criação do bolchevismo e em levar a cabo a Revolução Russa por estes judeus internacionais e, na maioria, ateístas. Isto é certamente muito grande; provavelmente supera todos os outros."
    "Illustrated Sunday Herald", de 8 de fevereiro de 1920.

    Eles fazem o que querem com a sociedade ocidental cristã.

    São donos do mundo...

    ResponderExcluir
  8. >>

    Aliás, casualmente Mark Zuckergberg é justamente o proprietário do Facebook, Messenger e do Whatsapp.

    No mais, todas as tres são ferramentas gratuítas, não são de uso obrigatório, pois usa quem quiser e no caso de usá-las, automaticamente aceita as condições, ou termos de uso, que ninguém lê por sinal, e quem não estiver satisfeito com os serviços prestados pelos apps ou não gostar das condições de uso, basta não usá-los e deu. Simples assim.

    <<

    ResponderExcluir
  9. quem não estiver satisfeito com os serviços prestados pelos apps ou não gostar das condições de uso, basta não usá-los e deu. Simples assim.

    e tu achas que eu faço o que?

    ResponderExcluir
  10. O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/