Entenda mais o golpe que o STF poderá aplicar, hoje, na Lava Jato

Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público de Contas junto ao TCU, o homem que expôs ao mundo o golpe das pedaladas fiscais de Dilma, foi ao Twitter explicar didaticamente o golpe na Lava Jato, em votação hoje no STF (veja transmissão ao vivo, mais abaixo):

- A Justiça Eleitoral é célere para processos relativos ao registro de candidaturas, mas não tem agilidade para julgar prestações de contas das campanhas. Até o início de 2018, apenas as contas dos dois candidatos que foram ao segundo turno em 2014 tinham sido julgadas.

É isto.

7 comentários:

  1. Que triste. Já está 2 X 0. Nada de bom virá do STF!!.
    É insanidade esperar boas ações de homens maus. "ditado romano pré- cristão "

    ResponderExcluir
  2. Lava-Jato passou por vários governo, agora que achamos que bom governo Bolsonaro as coisas poderiam entrar nos eixos as coisas vão piorar ?

    ResponderExcluir
  3. Chama-se a isso incompetência do poder público.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar m...a! Esperemos para ver.

    ResponderExcluir
  5. STF é uma vergonha. No Facebook está tudo bloqueado, não aceita comentários e e não permite compartilhar nada. Isso é boicote...lamentável.

    ResponderExcluir
  6. E esse Senado, não vai fazer nada?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/