Até o momento, ninguém vaiou a líder lulopetista.
Ela participa da homenagem que os deputados estaduais prestam à ex-ministra Eleonora Menicucci, que foi contemplada com a Medalha do Mérito Farroupilha, uma iniciativa do deputado Edegar Pretto.
O ambiente que cerca a presidente cassada por improbidade é todo lulopetista.
A Assembleia do RS tem se notabilizado por conceder honrarias a quem merece e a quem não merece, o que volta e meia acaba ocasionando fiascos descomunais.
Um dos homenageados foi o líder cocaleiro Evo Morales, também lembrado por Edegar Preto, que se viu constrangido a retirar a indicação, tudo por conta de competente ação judicial movida pelo advogado gaúcho Pedro Lagomarcino.
Na ação, Lagomarcino demonstrou que Morales não tem nada a ver com o RS.
Bem ... e quem é "Menicuci" na ordem do dia ... porque não ouvi falar, mas, se vai ser homenageada por Dilma ... ai ai ai ...
ResponderExcluirE o filho do Bolsonaro tem tudo a ver com o Rio Grande. Faz-me rir, Polibio. Mas com certeza vc estará aplaudindo.
ResponderExcluirO teu candidato foi preso na rua pela PF!
ResponderExcluirPorque tu não fala que ele o TEMEROSO pertence a escumalha!
E O Marun perdeu a boquinha!
Pena que os outros que estão no conselho de Itaipú também não perderam a boquinha pra não fazer nada!
Essa assembleia gaúcha é a coisa MAIS INÚTIL que nós temos, só presta para aprovar homenagem a gente que nada tem a ver com o Rio Grande. Inúteis...!!!
ResponderExcluirA gente ainda tem que conviver com notícias sobre a estocadora de vento e maior gastadeira de dinheiro público...
ResponderExcluirCuidado com a carteira! Eles sao punguistas profissionais.!
ResponderExcluirCredo, que cheiro deve exalar desta besta humana.
ResponderExcluirCoitado do homenageado.
Vai logo tomar um banho de desinfetante!!!
Políbio, please, não coloca mais a foto desta mulher.
ResponderExcluirMe causa um desconforto enorme. Até raiva.
Please.
Polibio tu falas como se 100% dos deputados tivessem ali, esse "evento" foi o mais boicotado da historia, só tem petista lá, muitos gazeando horário de expediente, inclusive
ResponderExcluirO RS está falido. Pagamento de salários parcelado e atrasado. E os deputados sem nenhum pudor usam seu tempo para decidir sobre entrega de medalhas a qualquer um. Se não querem trabalhar, entreguem o mandato. Estamos fartos de cevar malandros!
ResponderExcluirQue vergonha...
ResponderExcluir
ResponderExcluirE nós todos patrocinando essas patetices e cenas bizarras...
QUEM É ELEONORA MENICUCCI?
ResponderExcluirDILMA ROUSSEF NÓS BEM SABEMOS, A "PRESIDENTA" CASSADA PELO PARLAMENTO.
CUIDADO COM VOSSAS CARTEIRAS
ResponderExcluirpega ladrão kkkkkkk
ResponderExcluirVergonha alheia.
ResponderExcluirPolíbio,fotos de Madame Pasadena me provocam fortíssimas crises de produção e liberação de flatos fedorentos. Por favor, chega !!!!
ResponderExcluirCorreções sobre a pauta publicada, já que o editor não apura:
ResponderExcluirUm dos homenageados foi o líder cocaleiro Evo Morales (evo não foi homenageado, foi indicado. É diferente. Até pq ele não veio para ser homenageado).
Edegar Preto, que se viu constrangido a retirar a indicação ( o deputado não retirou a indicação, mas fez uma substituição pelo fato de que Evo não veio. Isso é um processo normal da Assembleia)
tudo por conta de competente ação judicial movida pelo advogado gaúcho Pedro Lagomarcino. (mentira! a substituição por Eleonora aconteceu naturalmente. Não teve nada que envolveu ação judicial)
A TAL elinora mituce nao é uma que se gaba de ser aborteira ja tendo feito mais de 500 aborto ? se for mesmo, onde esta a bancada evangelica permitindo isso ai ? muito exquisito mesmo
ResponderExcluirEM NOTA DURA, MPF DIZ QUE BOLSONARO PODE SER PUNIDO POR APOIO A GOLPE DE 64
ResponderExcluirAgência Brasil
Assinado pelos procuradores Deborah Duprat, Domingos Sávio da Silveira, Marlon Weichert e Eugênia Gonzaga, o documento afirma que a postura de Bolsonaro para que se comemore o golpe de 1964 nos quartéis é de "enorme gravidade constitucional" e "incompatível com o Estado Democrático de Direito" e que ele pode ser judicialmente reprimido; para o órgão, a atitude do presidente "soa como apologia à prática de atrocidades massivas e, portanto, merece repúdio social e político, sem prejuízo das repercussões jurídicas"
26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 17:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
LÍDER DO GOVERNO DIZ QUE NEM O PSL ACREDITA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
ResponderExcluirCleia Viana/Câmara dos Deputados
Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, critica a articulação do governo Bolsonaro pela aprovação da reforma; "O fechamento de questão é algo interno do partido. Nem o PSL está convencido. Eu fui o primeiro a questionar, porque veio o abacaxi aqui e até agora a faca não veio. Nós não vamos abrir esse abacaxi no dente", afirmou
26 DE MARÇO DE 2019 ÀS 21:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Esse é o nosso RS! Sempre dando o MAU exemplo.
ResponderExcluirDepois ainda estufam o peito pra cantar "Sirvam, nossas façanhas.. de modelo.. a toda terra"
Modelo de MAU EXEMPLO! DO QUE NÃO FAZER! Só se for.
Estado mais socialista que temos no país. Estado quebrado por essa esquerda fisiológica podre daqui.
Esse é o nosso RS! Sempre dando o MAU exemplo.
ResponderExcluirDepois ainda estufam o peito pra cantar "Sirvam, nossas façanhas.. de modelo.. a toda terra"
Modelo de MAU EXEMPLO! DO QUE NÃO FAZER! Só se for.
Estado mais socialista que temos no país. Estado quebrado por essa esquerda fisiológica podre daqui.
O RS está quebrado por causa do governo federal comunista do brazil que pensa que pode "distribuir" o dinheiro dos outros... nem é pela nossa esquerda, que é danosa mas não causa prejuízo de R$ 60 bilhões por ano. O brazil é que é o país mais comunista do mundo inteiro, tem as leis (penais, tributárias, trabalhistas) mais esquerdistas do mundo e culturalmente é o país mais esquerdista/coitadista do mundo... e o RS sofre essa influência exatamente por ser parte do brasil (e uma das mais produtivas) e que portanto merecem ser "corrigidas" e "monitoradas" pelo (des)governo.
Deviam re-instituir a República Rio-Grandense , isso sim, aí a Assembleia voltaria a sofrer influência do próprio povo (e não ser controlado pelos partidos polícos do brasil - PT, PMDB, PSDB) ao invés de estar sempre bajulando brazília e políticos de fora do RS como Jean Wyllis e Eduardo Bolsonaro.