Delegada federal Érica Marena é, agora, conselheira do Coaf


A delegada federal Érika Marena, responsável pelo início da Lava Jato, depois envolvida no caso do polêmico suicidio do reitor da UFSC, foi nomeada por Sergio Moro como conselheira no Coaf.

Marena vai ocupar o posto que foi de Camila Colares Bezerra, da Controladoria-Geral da União.

CLIQUE no vídeo a seguir para ver Érika Marena em ação, na série "O Mecanismo", em exibição na Netflix.

13 comentários:

  1. Delegada odiada pela esquerda certanente é uma ótima indicação.

    ResponderExcluir


  2. E o que há de pior no serviço público vai sempre se acomodando. Uns protegem aos outros. Essa Delegada deveria ter sofrido punição severa pelos desmandos cometidos e agora é “premiada”. Que QUADRILHA!

    ResponderExcluir
  3. Essa indicação seria para abafar o surgimento de outros casos igual ao do Queiroz? Como o Brasil inteiro imaginava, o dinheiro que pingava todo mês na conta dele era uma devolução compulsória de parte dos salários dos assessores de Flávio Bolsonaro. Ensurdece o país o barulho do silêncio dos que combatiam a corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Bem que outros reitores roubadores esquerdoides covardes podiam se matar tb!

    ResponderExcluir
  5. Caro Políbio
    Adoraria um suicídio espontâneo de reitores. kkkkkkkkkkkk
    Esther

    ResponderExcluir
  6. BOLSONARO DEVE, IMEDIATAMENTE, AJUSTAR O TEXTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! COMO?! SEPARANDO OS SERVIDORES QUE JÁ PASSARAM POR DUAS REFORMAS PREVIDENCIÁRIAS FEITAS SOMENTE NO SETOR PÚBLICO DOS QUE AINDA NÃO PASSARAM POR NENHUMA. TAMBÉM DEVE DIMINUIR A IDADE MÍNIMA. 65 ANOS É MUITO TEMPO PARA O TRABALHADOR BRASILEIRO. NÃO SE PODE COMPARAR O TIPO DE SERVIÇO BRAÇAL DO BRASIL COM O DA EUROPA E EUA. AQUI NO BRASIL, QUEM PEGA NO PESADO SÃO OS BRASILEIROS... AQUI, NÃO EXISTEM IMIGRANTES PEGANDO NO PESADO. SÃO OS BRASILEIROS QUE ENFRENTAM A LABUTA DE SOL A SOL. NÃO DÁ PARA IR ATÉ OS 65 ANOS EM CERTOS SERVIÇOS E PROFISSÕES. SE NÃO FIZER ISTO, CORRE O RISCO DE PERDER POPULARIDADE, NÃO SER REELEITO E NEM MESMO ELEGER O SEU SUCESSOR!!!

    ResponderExcluir
  7. A delegada não teve envolvimento algum com o suicidio do reitor, ela apenas investigava denuncias. O reitor com a consciencia pesada resolveu encerrar a investigação.

    ResponderExcluir
  8. Aqui de novo mais uma GALINHA LULOPETISTA, desta vez uma bem gorda, demonstrando a sua saudade do tempo em que tomava no cu, e, então, saia toda feliz a cacarejar o seu doentio masoquismo.

    ResponderExcluir
  9. Lá veio o bostejador do Jorge Loeffler, bostejar por aqui.
    Vá comentar nos blogs de esquerda!

    ResponderExcluir
  10. Essa ai é fake news.
    Jorge

    ResponderExcluir
  11. Essa ai é fake news.
    Jorge

    ResponderExcluir
  12. Caso polemico do suicido do reitor de SC? Por que?
    aquele reitor da UFRJ, agora condenado, pode se matar tbm. MenAs gastos p esta sociedade que viu ele queimar o Museu Nacional.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/