Damares quer salas cor de rosa para mulheres vítimas de violência
A ministra Dalmares Alves passou recomendação para as Polícias Estaduais, pela qual os Institutos Médicos Legais passarão a contar com salas cor de rosa para atender mulheres vítimas de violência.
Calma lá... A coisa já tá chegando no nível do risível. Devagar com o andor, que o santo é de barro... Isso já tá cheirando guerra de informação/contrainformação. Nessa matéria de plantar desinformações e "fakes", ninguém melhor do que a esquerdalha. Ele fazem a merda e depois jogam a culpa nos outros.
Mas Bah che! Agora temos a lacração da direitalha se não bastasse a lacração da esquerdalha. è muita palhaçada. E a sala para os LGBTPFDBCPQP? Querouma sala para idoso macho também pintada de vermelho pois torço pelo Inter...e com uma foto do Trump e da Sofia Loren. Eu quero.
Pode parecer bizarrice, mas é cientificamente comprovado que o ambiente cor de rosa acalma; é preciso atentar o contexto em que a Ministra fez a colocação: bem sabemos até onde essa mídia chega...
Este país é surreal pra não dizer outra coisa. O que ganha as mulheres vítimas destes vagabundos com salas rosa? Se a lei aqui só FAVORECE bandidos, corruptos, políticos,traficantes, violentadores de mulheres, salas cor de rosa é um deboche. Tem que ter pena de morte e prisão perpétua e castração química. O resto é fantasia. Tudo vira brincadeira aqui. Parece uma criança brincando de casinhas e bonecas. Tudo lindinho cor de rosa, mas não passa de uma brincadeira e fantasia. Assim vive o Brasil. Só na cor rosa
Primeiro corte o pagamento de pensão indenizatória daquele monte de gente que se dizem perseguidos políticos pelo regime militar, pintar parede de rosa é irrelevante.
E já enviamos ao Governo, para que ele sugira aos governos estaduais, o uso de uniforme na cor vermelha em todos os presídios, como é na Suapi em Minas Gerais.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quem não sabe o quê e como fazer inventa ridicularias.
ResponderExcluirCalma lá...
ResponderExcluirA coisa já tá chegando no nível do risível.
Devagar com o andor, que o santo é de barro...
Isso já tá cheirando guerra de informação/contrainformação.
Nessa matéria de plantar desinformações e "fakes", ninguém melhor do que a esquerdalha. Ele fazem a merda e depois jogam a culpa nos outros.
Mas Bah che! Agora temos a lacração da direitalha se não bastasse a lacração da esquerdalha. è muita palhaçada. E a sala para os LGBTPFDBCPQP? Querouma sala para idoso macho também pintada de vermelho pois torço pelo Inter...e com uma foto do Trump e da Sofia Loren. Eu quero.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEssa coisa realmente é uma idiota, não fosse assim não teria trepado numa goiabeira para ver o tal jisuis. Deve ter comido merda quando criança.
Perfumarias que nada resolvem, muito tró - ló-ló.
ResponderExcluirPode parecer bizarrice, mas é cientificamente comprovado que o ambiente cor de rosa acalma; é preciso atentar o contexto em que a Ministra fez a colocação: bem sabemos até onde essa mídia chega...
ResponderExcluirEste país é surreal pra não dizer outra coisa. O que ganha as mulheres vítimas destes vagabundos com salas rosa? Se a lei aqui só FAVORECE bandidos, corruptos, políticos,traficantes, violentadores de mulheres, salas cor de rosa é um deboche. Tem que ter pena de morte e prisão perpétua e castração química. O resto é fantasia. Tudo vira brincadeira aqui. Parece uma criança brincando de casinhas e bonecas. Tudo lindinho cor de rosa, mas não passa de uma brincadeira e fantasia. Assim vive o Brasil. Só na cor rosa
ResponderExcluirA ministra Damares está mostrando muita sensibilidade nessa questão.Isso é bom,mostra que as vítimas podem contar com ela.
ResponderExcluirVc ta de sacanagem ou eh pouco inteligente mesmo?
ExcluirOlha impessoalidade sendo seguido à risca!!! kkkkkkk
ResponderExcluirMeu Deus !
ResponderExcluirMais uma estocadora de ventos...
Já ta mais do que na hora de se exigir exames de sanidade mental pra preenchimento de cargos tão importantes como presidente e ministro!
ResponderExcluirPrimeiro corte o pagamento de pensão indenizatória daquele monte de gente que se dizem perseguidos políticos pelo regime militar, pintar parede de rosa é irrelevante.
ResponderExcluirE já enviamos ao Governo, para que ele sugira aos governos estaduais, o uso de uniforme na cor vermelha em todos os presídios, como é na Suapi em Minas Gerais.
ResponderExcluirTu tá chamando os colorados de bandidos?
ExcluirEssa Senhora não tem nível cognitivo para o cargo. Deve ir tomar chá com a Dilma, vão entender-se bem com a boca cheia de líquido e pão.
ResponderExcluir