CPI da Lava Toga já tem 25 das 27 assinaturas necessárias

O pedido da CPI da Lava Toga já tem 25 das 27 assinaturas necessárias para ser emplacada no Senado.

Os senadores gaúchos Lasier Martins e Luís Carlos Heinze assinaram.

O único dos tres senadores locais que não assinou foi Paulo Paim, PT.

6 comentários:

  1. Se esse senado fosse realmente representativo.. já teria 70 assinaturas. 11 que não assinariam: representando os delinquentes, já que 90 % da população é decente e trabalha ou está procurando emprego.

    ResponderExcluir
  2. O PETRALHÃO DE LINGUA ENROLADA É TAMBÉM ENROLADO NA SUA VIDA. DEVERIA TER CONTINUADO COMO TORNEIRO MECÂNICO.

    ResponderExcluir
  3. Quem sempre deveria e deve assinar qualquer ato assim é político do PT.Mas a ironia do destino foi que este partido se bandeou para o lado do mal,da corrupção,desvio de dinheiro público.O STF 95% é gente corrupta e indicados pelo lula e Dilma.O que eu sempre digo e repito caro Editor.Até um Olivio da vida,se faz parte da quadrilha não é bem visto.No meu entender.O Paim é o cara que mais disfarça dentro do partido.Ele faz firulas,escamoteia,mas está sempre unido com a quadrilha.O PT é uma seita bem montada.Como o clero.A igreja foi montada em cima do medo das pessoas,Deus,inferno,diabo e com isso se perpetuou.O PT a mesma coisa.Usou a massa falida encefálica do pobrerio e ignorantes e vem se perpetuando.Uma quadrilha a serviço da corrupção com votos garantidos dos militantes.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi assinatura do Flávio Bolsonaro. Vai lá garoto, o Marco Aurélio já te mandou para justiça comum. Diferente do Alcolumbre você não tem nada a perder.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Paim como sempre defendendo os seus cumpanheros que estão presos e atolados nesse lamaçal da corrupção.

    Honestidade é uma palavra que não consta dos princípios dessa gente.

    ResponderExcluir
  6. A maioria desses senadores tem o rabo preso!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/