Até as 10h51min, 74.561 leitores já tinham visto e ouvido o comentário do editor sobre a inaceitável decisão do STF.
O STF atacou a Lava Jato de morte, premiando corruptos.
Chegou a hora do povo pressionar o Senado para promover o impeachment da maioria dos ministros ou o fechamento do STF (art. 142 da Constituição Federal. CLIQUE AQUI para ler)
O cinismo e cretinice desses ditos "juízes" que caracterizam um partido que defendem, passo da hora de dar um basta, porque já legislam e agora só faltam querer ser o executivo.
ResponderExcluirUm poder sujo, enlameado e com pessoas biltres e venais, que maculam a corte suprema da justiça.
A partir de agora não mais serão tratados por vossa excelência e sim por vossas excrescências tamanha é a desfaçatez com a impunidade.
Ataques ao STF me lembram o povo de Goethe imbecilizado pela Gestapo e seu estado policialesco... Socorro chamem... Rommel
ResponderExcluirInfelizmente o Congresso com o Chileno Maia e o Sefardita Alcolumbre não vai agir contra o STF.Estou quase concordando com o pessoal do Artigo 142...talvez não haja outra solução possível para o País...!!!
ResponderExcluirNa eleição do Alculumbre, pesou a oposição feita ao Calheiros e entramos numa de torcermos por este desconhecido. Foi necessário poucos dias para nos darmos conta que trocaram apenas as moscas.
ExcluirSefardita???? Palavra nova no vocabulário português, Luiz??? Não seria sefaradia seu analfabeto?
ExcluirPedir o impedimento porque os ministros julgaram conforme a lei? Não vejo como.
ResponderExcluirMoro propõe em seu pacote anticrime que os crimes de corrupção e caixa dois praticados no âmbito eleitoral sejam julgados separadamente: corrupção na justiça comum, caixa dois na justiça eleitoral.
Se Moro quer separar é porque a lei atual não separa. Logo, o julgamento aplicou a lei atual.
Procuradores da República conhecem bem a lei atual e a jurisprudência do STF. Se optaram por uma interpretação diferente e perderam, não podem agora jogar a culpa nos ministros do STF e pedir apoio de pessoas que não entendem de questões complexas do Direito.
Estão arrumando a cama para soltar o barba.
ResponderExcluirsim né editor! todos os debiloides de ultradireita q com lavagem cerebral estão dando um banho de sangue no Brasil com as arminhas devem estar descontentes com a civilidade
ResponderExcluirEsquerdinha cheirando mortanguela dá uma cuspinha, aqui no chat e depois corre para receber um GOLDEN SHOWER dos russos e cubanos, seus donos. E ainda recebe um ossinho pra roer no cantinho dos otários.
ExcluirOra, Polibio. o Paim é, faz parte da organização criminosa PT, onde ele está completamente a vontade, em casa, como o diabo gosta, ele tem um baita orgulho e continua no PT porque ele achou a casinha dele, o PT que é a ORCRIM!
ResponderExcluirAgora milicianos assassinos e esquema de laranjas/lavagem de dinheiro tu apóia?
ExcluirFrase meio enigmática de um certo ex-guerrilheiro: Não importa ganhar ou perder as eleições. O importante é tomar o poder. A partir desses 6 x 5 no Supremo Tribunal as coisas começam a fazer mais sentido, basta unir os pontos.
ResponderExcluirEste é o tribunal bolivariano bradileiro que tem a mesma atribuição do venezuelano.
ExcluirAs instituições estão funcionando, uma pequena que não em favor do contribuinte.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirsim né editor! todos os debiloides de ultradireita q com lavagem cerebral estão dando um banho de sangue no Brasil com as arminhas devem estar descontentes com a civilidade
16 de março de 2019 12:25
banho de sangue?
banho de sangue ocorreu sob os governos petistas, cujas mortes violentas no Brasil chegaram a 60 mil/ano...
A finalidade de existir um governo é a Justiça. O resto é dispensável. Existe um excesso de burocracia que dão o nome de justiça Isto que está aí não é justiça. É abuso de poder.
ResponderExcluirMBL atento a essas manobras pró-Lulladrão e sua gang...STF está se achando dono do Atrasil.
ResponderExcluirEssas bichinhas do MBL só agem contra o povo e a favor dos interesses do Dória. Tinha que prender todos e jogar fora a chave da cela!
ExcluirNietzsche dizia 5% fazem s história, 15% acompanham e 80% atrapalham,..assim c.q.d. 5% + 15% entendem a constituição e seguem o STF.. O resto não entende nada e atrapalham
ResponderExcluirIsso se chama golpe.
ResponderExcluirO editor perdeu a vergonha.
Puta merda, Polibio, nenhum post sobre o júri do Bernardo! Não é relevante para ti e teus leitores este assunto?
ResponderExcluirO STF beneficia muito a bandidos que literalmente detonaram com o Brasil, portanto seus defensores são no mínimo cúmplices. Intervenção já, não somos idiotas e não podemos ficar nas mãos de pessoas que não são confiáveis. Leis são para serem cumpridas, mas bandidos armados só podem ser detidos por pessoas boas armadas, acabou o cinismo e a hipocrisia, a constituição não pode ser escudo de bandidos, se ela serve para isto então tem que ser mudada, pois foi feita em 1988 por um grande número de esquerdistas armados ideologicamente e os que a interpretam são muito peculiares.
ResponderExcluirNunca digitei tanto a hashtag #forastf
ResponderExcluir#ForaSTF
ExcluirO "LAVAJATISMO" virou RELIGIÃO; o STF está certo, pois crime eleitoral é tratado na Justiça Eleiitoral: dizer o contrário é atitude ALTAMENTE SUBVERSIVA, manifestamente INCONSTITUCIONAL.
ResponderExcluirCheirinho de nazismo no ar, né editor?
ResponderExcluirAMANHÃ NO PARCÃO MANIFESTAÇÃO CONTRA O STF AS 15:00HS!
ResponderExcluirESTAREI LÁ!
INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!INTERVENÇÃO NO SUPREMO JÁ!
Isso não é corte ... é bando.
ResponderExcluirNão vai dar em nada. O resto é big fake news
ResponderExcluirVerdugo.
Primeiro, ir pra rua protestar; segundo, acabar com o salário-farra dos intocáveis; terceiro, limitar o período delles.... IMAGINEM: salários fantásticos (pagos pelo contribuinte) até os 70 anos !!!! (o careca p.rc.r.. tem décadas pela frente... Ahh... EU, (na minha idade) NÃO MEREÇO TAMANHA CANALHICE... vaosecatar...
ResponderExcluir