O ex-governador do Rio voltou a dedurar o gaúcho Alberto Beltrame, ex-ministro de Michel Temer.
Acusou-o por malfeitos em conluio com fornecedores de remédios.
Beltrame disse que Cabral "mente deslavadamente", porque ele, Beltrame, nunca comprou e nem conduziu compras no ministério da Saúde.
Entre o ex-governador do Rio e o ex-ministro da Saúde, o editor fica com o ex-ministro da Saúde.
Sérgio Cabral é um sociopata ladrão de dinheiro público.
Lembrem-se esse Cabral era/é ainda um dos amigões do presidiário de Curitiba, não é por outra que "ambos os dois" estão na cadeia.
ResponderExcluir- Na última eleição que o Cabral disputou prá governador no Rio, o Lula abraçado no Cabral disse para o povão, num comício...:" já vi o Cabral encher os olhos de lágrimas qdo FALA NO POVO". Existe cinismo maior do que isso...???
Esse é aquele que arrumou um contrato milionário para o namorado no Cardiologia ?
ResponderExcluirPolibio não te arrisca a botar as mãos no fogo pelo Beltrame, que corres o risco de perde-las, afinal, qual o detentor de cargo publico neste país, que não é ladrão? Há excessos, porém raríssimas.
ResponderExcluirSendo do PMDB acredito no Cabral. Farinha do mesmo saco. Este partido se formou para roubar patrimônio público. Por isto se deu tão bem com o PT.
ResponderExcluirHoje entendo porque o palácio do governo do Rio é chamado de LARANJEIRAS, todos que passaram por este pomar estão presos, o ultimo foi o Pezão que continua preso no batalhão da policia militar.
ResponderExcluirPrefiro guardar A PF nas investigações!!!
ResponderExcluirO editor tem seguro para suas mãos?
ResponderExcluirEsse rapaz dono de uma fortuna em obras de arte de legalidade discutível uma hora vai pagar por seus malfeitos. As upas de lata no RJ virão à tona e ele irá ...
ResponderExcluirNão há nada contra o Beltrame... seu erro foi se meter no RJ em primeiro lugar.
ResponderExcluirKkkkkkk ingênuo...
ExcluirQue percam os dois....como já diziam os argentinos!
ExcluirO IMPRENSALIVRERS acredita no Cabral!!!
ResponderExcluir