Bolsonaro tripudia e diz no Twitter que não gastará um centavo de dinheiro público com hospedagem em Washington


O presidente Jair Bolsonaro, que já chegou a Washington, resolveu tripudiar no seu Twitter, ao dizer que não gastará um centavo com hospedagem:

Nos hospedaremos na Blair House. É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos. Agradecemos ao Governo Americano a todo respeito e carinho que nos está sendo dado. 🇧🇷🤝🇺🇸

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 17, 2019

31 comentários:

  1. Enquanto Bolsonaro não custa nada, tivemos antas gastando milhões em viagens inúteis para o Brasil e ainda rindo bolivarianamente da nossa cara!

    ResponderExcluir
  2. Os petralhas como o presidiário e nem a vaca baranga ficaram hospedado na casa branca, a bem da verdade lixo não entra lá.

    Somente reis e primeiros ministros importantes são convidados par ficar na Blair House, e sem custo nenhum tudo pago pelos americanos.

    ResponderExcluir
  3. Dilma e Lula ficaram por lá também, mas provavelmente não eram tão deslumbrados, mas querer o que do cara que bate continência para bandeira de outro País

    ResponderExcluir
  4. ótimo, presidente!

    é nesse ritmo ai que queremos ver...

    o senhor foi eleito para ser um presidente diferenciado...

    não caia nas mesmices que os outros...

    mostre que é um cara diferente mesmo...

    a anta deve estar enlouquecida, porque quando ia aos EUA, so aceitava se hospedar em hotéis cujas diárias beiravam a estratosfera...

    ResponderExcluir
  5. Blair House e Cela Spa de Curitiba. Aí está a diferença entre um homem e um renegado prisioneiro.

    ResponderExcluir
  6. Brasil acima de tudo, STF abaixo de todos!

    ResponderExcluir
  7. Tripudia? Se o anfitrião oferece hospedagem tem, sim, que ser divulgado. Qualificar de "tripudiar" no mínimo soa como tentativa de causar intrigas. Políbio, deixe isto para os blogs sujos.

    ResponderExcluir



  8. Penso que manifestação infantil. Alcântara não tem preço e agora é deles.
    Hahaha...

    ResponderExcluir
  9. É óbivio que nenhum presidente paga hospedagem na casa reservada para "hóspedes", em Washington.
    A conta já está paga, foi a entrega da Embraer. Agora vai ser a negociação EUA x China para compra da soja americana, e os produtores rurais brasileiros vão ficar no prejuiso (quem mandou votar no Bozo).

    ResponderExcluir
  10. POLIBIO! O TERMO TRIPUDIAR É UM POUCO PESADO OU MAU EMPREGADO!

    QUEM ALIÁS TRIPUDIA BA SOBRE TODOS BRASILEIROS GASTANDO FUNDOS E MUNDOS COM VIAGENS FÚTEIS, AMANTES, SUÍTES CARÍSSIMAS E VINHOS DE MILHARES DE REAIS ERAM OS COMUNISTAS LULA E DILMA!

    O MITO ESTÁ DANDO UMA LIÇÃO DE MORAL, CIVISMO E ECONOMIA!

    ResponderExcluir
  11. Em contrapartida a "honraria" o presidente viralata vai abanar o rabinho pro Trump e abrir o nosso território pros americanos, sem precisar reciprocidade nenhuma!

    ResponderExcluir
  12. E pensar que tem gente com cérebro de estrume que sente saudades dos tempos da estocadora de vento que saudava a mandioca.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  13. Ao chegar em Washington Bolsonaro foi recebido aos gritos de Nazista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, foi recebido como MITO, mortadela recalcada.

      Excluir
  14. Bolsonaro e a comitiva presidencial, com seus vários ministros e superministros, são convidados de honra do governo americano, com direito à "Blair House". Quando a gente hospeda parentes ou amigos em casa também não cobra pela estadia deles. Mas "o almoço não vai sair de graça" para o Brasil. Trump é um mega empresário, bilionário e sabe como fazer negócios. Com ele na Casa Branca os EUA vão dar e também receber, ou melhor, comprar e vender produtos e serviços. Essa viagem será benéfica e vitoriosa para ambos os países. Trump e Bolsonaro são de direita, conservadores, eles têm muitas afinidades. Go, Trump! Vai, Capitão!

    ResponderExcluir
  15. O Bolonsaro, como é conhecido pelos americanos, ficará no mesmo lugar que ficaram FHC, Lula e Dilma, entre outros presidentes...

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que é pior, se é o Salnorabo querer se exibir como se os demais também não ficassem lá, ou o Polibio replicando isso acreditando que é novidade...

    ResponderExcluir
  17. Nossa, esse lugar já foi melhor frequentado...

    ResponderExcluir
  18. Pois é...já a Dilma levava até o defunto do avô na viagem. Torrava milhões numa viagem. E os militantes f.d.p que estão nos EUA fazendo protesto e pedindo lula livre. É fácil morar lá e pedir lula livre. Porque não moram aqui? Os americanos não são persona non grata dos ladrões petistas? Vê se esta gentalha do pt não é falsa e podre? Protestinhos contra o Bolsonaro nos EUA e querendo ladrão do PT livre. Eles não teriam que estar em Curitiba protestando?

    ResponderExcluir
  19. Fake. Lá ficaram FHC, Lula e Dilma.
    O Bozo só dá fora.

    ResponderExcluir
  20. Quantos milhões a vaca e seus bois gastaram quando la estivetam, dinheiro esse que não lhes pertencia.

    ResponderExcluir
  21. hahahahahahaha...guri de 5ª serie. Avisa ele ao Polibio que todos os presidentes ficam nesse lugar, inclusive FHC, Lula e Dilma. Chupa essa Polibio Gagá......

    ResponderExcluir
  22. Geraldo de Freitas Rezende Filho18 de março de 2019 às 09:00

    ESTE É O NOSSO PRESIDENTE.- JAMAIS VOU ME ARREPENDER DE MEU VOTO !!!!

    ResponderExcluir
  23. Não gasta nada ? E o resto da delegação ? Quantos puxa-sacos ele levou junto ? Será que o Queiroz foi também ? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Quem gasta dinheiro público é petista.
    Pobre quando vê o dinheiro alheio é como urubu na carniça.
    Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.

    ResponderExcluir
  25. E a "corte" que acompanha o Jair? Estão aonde?

    ResponderExcluir
  26. Teve Gente que além de abanar o rabinho para o PCC, Partido Comunista Cubano, ainda pagava com investimentos, dinheiro do povo brasileiro que nunca mais verá a cor desse dinheiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/