Bolsonaro foi convidado pela Autoridade Palestina, mas não visitará o território vizinho a |Israel.
Ao lado, na visita de Netanyhau a Brasília.
O presidente Jair Bolsonaro embarcará daqui a pouco, às 13h, para Israel, onde irá se reunir com o primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu. Será a terceira viagem oficial de Bolsonaro ao exterior desde que assumiu a Presidência.
.
A agenda de Bolsonaro em Israel prevê compromissos em Tel Aviv e em Jerusalém.
Em diversas ocasiões, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse que o governo estuda o assuntoda mudança da embaixada para Jeruysalém e não deve anunciar nenhuma medida nesse sentido na visita oficial a Israel, mas pode sair o anúncio da instalação de um escritório de negócios ou um consulado na cidade.
Bolsonaro também deve visitar uma comunidade de brasileiros estabelecida na cidade de Raanana.
A comitiva do presidente será formada pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).Também irão a Israel na comitiva de Bolsonaro os senadores Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Chico Rodrigues (DEM-RR) e Soraya Thronicke (PSL-MS), além da deputada Bia Kicis (PSL-DF).
CLIQUE AQUI para conhecer a programação.
Tenham uma boa viagem.Assinem o Acordo de transferencia de tecnologia do Processo de Dessalinizacao para mudar a face do Nordeste. Brasil acima de todos !!!
ResponderExcluirTia Glória.