O dólar atingiu R$ 3,95 hoje, batendo a máxima em quase
seis meses.
A Bolsa, por sua vez, caiu 3,6%, para 91.903,40 pontos. Foi a segunda maior queda do índice desde a greve dos caminhoneiros, no ano passado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Perdeu o efeito Bolsonaro???
ResponderExcluirMuito simples. O "efeito Paulo Guedes" foi o que turbinou o mercado, diante da possível saída dele volta ao que era antes. Bolsonaro (estatista renhido), por si só, nunca teve crédito no mercado. O alívio da saida do PT está sendo, progressivamente, substituído pelo desesperança.
ResponderExcluirTomara que ele saia , moro , Bolsonaro, e Mourão saiam, quero ver o brasileiro na merda, bando de fdps q si torcem pro Brasil afundar, q vergonha de ser brasileiro, gente asquerosa
ResponderExcluirQuem é louco para investir num país COMANDADO por Nhonho, Alcolumbre e Tofoli & asseclas???
ResponderExcluirEu e outros 58 milhões que votaram em Bolsonaro ali puseram um homem sério, honesto, mas COMPLETAMENTE DECORATIVO e inoperante! Suas mãos atadas a uma faixa presidencial. Não soube usar o SHUT DOWN* assim q sentou na cadeira (* cortar verbas, carros, mordomias, etc dos podres parlamentares e juízes das altas cortes). Faltou inteligência. Agora já era!
Em resumo: o congresso está destruindo o país! RECALL neles!
ResponderExcluirE? Nenhuma análise?
ResponderExcluir