Ator que fingiu ataque racista e homofóbico é indiciado por 16 crimes

O ator americano Jussie Smollett (na foto com o amigo Obama), que foi preso em Chicago após forjar uma agressão contra si, para parecer que foi um ataque de ódio por ser negro e homossexual, responderá por 16 crimes perante um júri popular, segundo a imprensa americana."

No final de janeiro, o ator disse ter sofrido um ataque racial e homofóbico por dois homens. No entanto, a versão foi desmentida pela polícia, que deixou claro que o ator orquestrou o crime.

Aparentemente, Jussie Smollett criou a ideia do falso crime de ódio para ter seu salário aumentado e lucrar com publicidade.

22 comentários:

  1. Se a moda pega por aqui.....

    ResponderExcluir
  2. Se fosse no Brasil alguém iria acreditar na polícia?

    ResponderExcluir
  3. Os esquerdonazistas (têm ódio aos judeus) são iguais no mundo todo! Falsos até a medula, gostam de se fazerem de vítimas, mas normalmente caem do cavalo! A foto diz tudo: Obama e sua turma do Partido Democrata são os grandes heróis desses safados!!

    ResponderExcluir
  4. Retrato da esquerda vitimista mimimi.
    Só que em país que tem TRUMP PRESIDENTE....cadeia neles...e SHUT DOWN( corte de grana) em político sem vergonha.
    Nosso Capitão tem muito o que aprender com o Comandante americano.

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM CELERADO GLOBALISTA LEFT WING OU SEJA CANALHA A SERVIÇO DE SOROS E DO MARXISMO CULTURAL, MAIS CONHECIDO COMO GRAMSCISMO.

    ResponderExcluir
  6. Quem finge ser vítima de crime deve ser indiciado e preso. Como aconteceu. Por aqui as coisas são diferentes. A vitimização é uma constante, havendo ou não motivos. Haja paciência!

    ResponderExcluir
  7. e aquela nossa coleguinha ai do RS que, diz a policia, fingiu ter sido "tatuada" com uma suástica por "bolsonaritas neonazistas"?

    que fim levou o tal processo?

    entenderam a (enorme) diferença entre Brasil e EUA?

    ResponderExcluir
  8. Tentar enganar a justiça nos EUA é problema na certa.

    ResponderExcluir
  9. Veado é uma coisa "perturbada" em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  10. É um zé Manézão , se estivesse no Brasil e fosse alinhado à Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, será que diriam que o cidadão estaria sendo perseguido por ser Negro?

    ResponderExcluir
  11. Nos USA os artistas do Elenão estariam todos indiciados por dezenas de crimes variados, só que quando eles vão aos USA são uns maricas que não falam nada e adoram o capitalismo. Aqui cínica e hipocritamente viram socialistas e como a justiça tolera muitas vezes e de modo seletivo até o indefensável, aí eles fazem o diabo. Intelectuais???....kkkkk, não, mas contra a real democracia, perigosos esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  12. É um zé Manézão , se estivesse no Brasil e fosse alinhado à Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, será que diriam que o cidadão estaria sendo perseguido por ser Negro?

    ResponderExcluir
  13. Ator afro, viado, pai judeu e agora criminoso (injúria), vai acabar num filme do Vagner Moura...

    ResponderExcluir
  14. Nas eleições do ano passado, várias vezes ao dia a imprensa mostrava casos de GAYS sendo agredidos por eleitores do Bolsonaro, vestindo a camiseta do candidato. APÓS AS 17,00HS DO DIA DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES, de repente não mais do que de repente(segundo o poeta), NÃO FOI MAIS DENUNCIADA AGRESSÃO NENHUMA A GAYS.

    Uma pergunta ao movimento LGBTSYXZ ...quantos gays o governo Bolsonaro mandou PRENDER, TORTURAR E MATAR, até hoje em pouco mais de 2(dois) meses de governo...???

    ResponderExcluir
  15. Esta semana vi um filme que se passava nos EUA, em que o protagonista OCTOGENÁRIO vai a julgamento; entra algemado, é condenado e sai algemado para o cumprimento de pena numa penitenciária, era o julgamento em 1ª instância. Como não respeitar a lei neste país?

    ResponderExcluir
  16. É o Jean Wyllys MADE IN USA. A diferença é que lá a cana pega.

    ResponderExcluir
  17. Ele estava copiando uma estratégia que deu certo ao final da guerra

    ResponderExcluir
  18. Independentemente de ser negro, gay, bobamista etc. Jussie Smollett é um mega cantor de rhythm and blues e hip-hop. Acho que são esses os estilos dele. O cara é muito afinado e a série americana 'Empire' (baseada em 'Rei Lear', de Shakespeare) é um sucesso, com grandes atores e várias temporadas, inclusive. Agora o cara se ferrou. Vai acabar condenado e preso.

    ResponderExcluir
  19. se a forca do politicamente correto vale para o Kevin Space, tem de valer pra toda Hollywood...

    que por sinal, se for levar ao pé da letra essa nova Inquisição, vai acabar na amargura ou fazendo produções de quinta categoria, que é rigorosamente o que ja esta acontecendo...

    se eu fosse deixar de ouvir minhas bandas de rock preferida por conta do passado porralouca dos meus ídolos, eu estaria lascado...

    ResponderExcluir
  20. Deputada mais bonita da Suécia é direitista e quer onhecer Bolsonaro
    https://www.breitbart.com/europe/2019/03/10/swedish-conservative-leader-mass-migration-has-led-insecurity-women/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/