Atentado mata 49 na Nova Zelândia.

Três dias depois do atentado terrorista que matou oito em Suzano, SP, terroristas anti-islâmicos mataram 49 pessoas em duas mesquitas na Nova Zelândia.

Ao lado, o principal atirador e sua arma. 

A Nova Zelândia é um País pequeno da Oceania, localizado ao lado da Austrália e extremamente civilizado. CLIQUE AQUI para conhecê-la.

O primeiro atentado ocorreu na mesquita de Al Noor, de Christchurch. Os terroristas abriram fogo na ala masculina e, em seguida, na feminina. O segundo ataque ocorreu na mesquita de Masjid, em Linwood.

Os atentados foram transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Quatro terroristas já foram presos.

6 comentários:

  1. Não existe terrorista anti-islâmico. Eu chamaria esses atiradores de anti-terroristas.

    ResponderExcluir
  2. Bocós dizendo que isso vai acontecer aqui por culpa de Bolsonaro em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  3. Correção, Polibio: os terroristas são cristãos fanáticos!
    Parece que a reação começou!! Só estranhei isso ocorrer na NZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Aí não dá, né? Fazer o mesmo que eles tentam fazer conosco ... não dá.

    ResponderExcluir
  5. Promoção é tudo que essa gente quer. No Brasil, os autores do massacre em Suzano acreditavam que iriam virar heróis e ter 7 virgens no paraíso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/