Artigo, Ricardo Capelli, Brasil247 - Foi calculado

O lulopetismo e seus aliados da esquerda e da direita, estão desnorteados com os dois tuítes do presidente Jair Bolsonaro sobre o carnaval. A perplexidade é de tal maneira oxidante, que seus líderes resolvem tratar como obscenas as imagens que muitos deles aplaudem ou toleram - quando não tratam de praticar.

Neste artigo de Ricardo Capelli,ex-presidente da UNE e representante do governo comunista do Maranhão em Brasília, surge o retrato de mentes confusas diante de lances geniais de Bolsonaro, conforme o próprio autor confessa. Leia:

 -Vamos relembrar o episódio do #EleNao. O movimento tomou conta do Brasil. A esquerda vibrou e acreditou estar num momento de virada. Quando vieram as pesquisas "ele" cresceu. Como? Disseminaram imagens de mulheres nuas, pessoas peladas e todo tipo de exagero nas redes para destruir o significado do movimento. Sequestraram um significante deturpado numa manobra a favor do bolsonarismo. As cenas escatológicas dos rapazes publicadas no Twitter seguem a mesma lógica semiótica da guerra em curso no Brasil. Se o carnaval me ataca, ele é o inimigo a ser desmoralizado e aniquilado. Loucura?

E mais:

- Em tempos sombrios, falar o óbvio é necessário. Se o projeto deles é dividir a sociedade, o nosso projeto deveria ser unir, partindo de pautas mínimas, amplas, capazes de recolocar o país no rumo da democracia.

CLIQUE AQUI para ler, se você tiver estômago. 

37 comentários:

  1. “Rapazes? Ah, faça-me o favor!!!
    Só indo para o sanatório mesmo! Senhor!
    Bolsonaro 2022!

    ResponderExcluir
  2. Quem sempre dividiu o país em "nós é eles" foi Lula é o pt. Será que já esqueceram?

    ResponderExcluir
  3. tempos sombrios foram aqueles da roubalheira da esquerda...

    foram tao sombrios que ficamos sabendo que esses gatunos enterraram verdadeiras fortunas dos brasileiros em países como a Venezuela...

    o elenao tomou conta do Brasil?

    kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. esse cabra foi ex-presidente da UNE?

    parece ter passado todo o período da faculdade nas festinhas inomináveis promovidas pelos DCEs e grêmios estudantis desse país e esqueceu de estudar...

    escreve mal pra burro...

    miseravelmente mal...

    sem falar da analise, que é um conjunto de obviedades e narrações fantasiosas...

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, Bolsonaro está conseguindo unir o país. Unir o país em torno da civilização, do trabalho, da moral, do futuro glorioso que esse país merece, e que a grande maioria dos brasileiros - queiram, ou não, os esquerdistas - deseja! O resto - a minoria que tem voz na grande mídia - artistas sem talento e vagabundos - não importam.

    ResponderExcluir
  6. É ou não um Mito, conseguiu fazer a Esquerda "poguecista" virar conservadora, ficaram até chocados com as cenas que sempre defenderam, é ou não é para rir até estourar a barriga.

    ResponderExcluir
  7. Baralho embaralhado é mais lógico que o pensamento de cabeças, conforme li neste blog, que para nada mais servem além de matéria prima para geração de biogás.
    E, olha só, a manada que acompanha o traste tem somente a mesma utilidade.

    ResponderExcluir
  8. O que os esquerdonazistas mais temem é o fato deles jogarem limões em Bolsonaro e este, num passe de mágica, os transforma em limonada! Eles ficam PUTOS com essa tática trumpiana!!

    ResponderExcluir
  9. editor, tu estás transtornado e passando vergonha inclusive entre a chucragem ehehe, dá peninha kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Enquanto a esquerdalha continuar por aí cagando pela boca e apoiando ditadores pilantras, Bolsonaro vai nadar de braçada, por mais boçal que possa ser.

    ResponderExcluir
  11. ##da-se todos estes escritores, intelectuais, filosofos,
    pensadores... sejam do passado ou do presente.

    gente do bem que votou no bolsonaro por mudança
    não fica esperando momentos para escrever seus pensamentos.
    estas pessoas são de ação!!!!!!!

    o resto é só papagaiada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O problema é que nenhuma das pautas da esquerda se destina em benefícios da democracia. A única democracia que eles entendem é a democracia do partido único e que não admite contestações. Só eles podem contestar os que lhes contradigam. E. A grande maioria do povo já percebeu isso. Bastou surgir alguém capaz de mostrar os podres da esquerda. E os podres da esquerda são muitos. Tem muita lenha para queimar. Basta ver de quem eles são aliados. Todos ditadores.

    ResponderExcluir
  13. kkkkk. O Presidente é mito mesmo, conseguiu colocar a esquerda comunista libertina no modo conservador. Um gênio! Estou rindo demais.

    ResponderExcluir
  14. Isso é próprio para áreas controladas pelo tráfico ou pelas milícias, onde a liberdade das pessoas está sujeita a um bando armado que tem como regra apenas querer ou não querer, não para um país ao menos formalmente democrático.

    Jair Bolsonaro – e ele próprio já o declarou várias vezes – aprecia sem restrições governos sem liberdade e sem democracia, como a ditadura militar que tivemos.

    Suas palavras são o transbordamento do que pensa e não adianta vir o General Mourão emendar o soneto, porque todos viram que há um tiranete vestindo a faixa presidencial.

    ResponderExcluir
  15. O Presidente Bolsonaro está certo. O carnaval foi um fesastde ético e moral em todos os sentidos.
    Agrediram os valores cristãos, muita imoralidade e insanidade.
    Senhor Presidente Bolsonaro, parabéns pelo comentário.

    ResponderExcluir
  16. Para que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA passe no Congresso Nacional é necessário que se reduza a idade de 65 anos (muito avançada para os trabalhadores brasileiros) e que se faça uma separação dos servidores públicos que já sofreram duas reformas previdenciárias (a de FHC e a do Lula). Não se pode comparar o trabalho do americano e o do europeu com o do povo brasileiro. Lá, eles não pegam no pesado. O serviço braçal é feito por imigrantes. Aqui no Brasil, quem dirige ônibus, caminhões e tratores, quem enfrenta os canteiros de obras, quem recolhe o lixo das ruas são os BRASILEIROS. Já se imaginou fazendo esses serviços com 65 anos de idade no fio do lombo? Bolsonaro tem que pensar nos eleitores que nele votaram! Caso contrário, não elege o seu sucessor!!!txr/62

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores publpúbl são a casta privilegiada. Tem que ser os primeiros a estar na reforma. São os que se aposentam mais cedo, pois não sofrem com desemprego e são os que mais pesam pois são privilégiados que se aposentam com salários integrais. Produzem pouco e ganham muito. Tesoura neles.

      Excluir
  17. UM ato que a esquerda costuma chamar de político ou artístico. Mas como foi divulgado pelo presidente Bolsonaro, virou obsceno. Ou seja, só admitem a verdade quando for para recriminar o mensageiro.

    ResponderExcluir
  18. Esse idiota, vem dizer que querem dividir a sociedade, por onde andava esse comunista nos treze anos dos governos corruPTos do PT, quem foi que dividiu a sociedade entre nordestinos e sulistas, entre negros e brancos, entre pobre e ricos(ricos é a classe média também). A classe média que a filósofa(sic) marilena chaui DISSE QUE TINHA ÓDIO DA CLASSE MÉDIA.

    Essa gente não presta, são gente que defendem o comunismo, defendem cuba, coréia do norte, Venezuela como DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvida a esquerda não quer dividir a sociedade, quer é unir o seu lado e exterminar o resto. Rejeitamos esta gente.

    ResponderExcluir
  20. Um jovem de primeiro grau faria uma análise mais relevante que esta.

    ResponderExcluir
  21. Acabou a Mortadela seu nojento...arrume um emprego...!!!

    ResponderExcluir
  22. O ídolo da esquerda brasileira na Venezuela, Maduro,está expulsando Embaixadores e jornalistas estrangeiros todo o dia.MADURO VA SE QUEDAR SOLO.!!! Tia Glória

    ResponderExcluir
  23. O ídolo da esquerda brasileira na Venezuela, Maduro,está expulsando Embaixadores e jornalistas estrangeiros todo o dia.MADURO VA SE QUEDAR SOLO.!!! Tia Glória

    ResponderExcluir
  24. Bolsonaro conseguiu fazer a esquerda, novamente, ficar esperneando sem saber o que fazer.. hahaha

    Condenar o ato asqueroso da dupla, não podem, pq serão contrários aos que eles dizem defender.

    Condenar o Bolsonaro por ter exposto atos obscenos em rede social, querendo associar até a um impeachment, virou piada! Pq se os atos, são manifestos políticos, ou até "arte", segundo a própria esquerda, como tratar como "divulgação de ato obsceno"? ahahaha

    É Bolsonaro até 2026 e elegerá sucessor por mais 8 anos!

    ResponderExcluir
  25. Puts quanto robô do Bonoro aqui...

    ResponderExcluir
  26. Chega a ser comovente o esforço de comentaristas para encontrar nas destrambelhadas manifestações do presidente Jair Bolsonaro algum sentido estratégico, como se fizessem parte de um plano racional de comunicação.

    Desde seu grotesco discurso de posse, atulhado de arroubos e bravatas ginasianas, já devia estar claro para todos que Bolsonaro nunca se viu na obrigação de medir suas palavras e gestos, adequando-os à sua condição de chefe de Estado. Ao contrário: a julgar pelo comportamento muitas vezes grosseiro e indecoroso de Bolsonaro, o presidente provavelmente se considera acima do cargo que ocupa, dispensado dos rituais e protocolos próprios de tão alta função. Até à disseminação de pornografia pelas redes sociais ele tem se dedicado, para estupefação nacional e internacional.

    ResponderExcluir
  27. Vai mal um país cujo presidente claramente não entende qual é seu papel, especialmente quando não consegue dominar os pensamentos que, talvez, lhe venham à mente. Como chefe de Estado, Bolsonaro tem a obrigação de saber que todas e cada uma de suas palavras nortearão o debate político nacional, seja no Congresso, seja nas ruas, e terão consequências também no delicado campo da economia. O presidente deve ter consciência de que não é mais candidato, condição que lhe permitia incorporar o personagem histriônico e falastrão que seus fanáticos seguidores apelidaram de “mito”. Deve entender que sua retórica truculenta e polarizadora pode ter sido muito útil para viabilizar sua candidatura presidencial, mas é péssima para agregar apoio político para um governo que começa sem base visível no Congresso.

    ResponderExcluir
  28. Antagonizar foliões do carnaval nas redes sociais, como fez Bolsonaro de forma imprópria e estouvada, divulgando um vídeo pornográfico a título de “expor a verdade”, provavelmente não agregará um único voto dos tantos necessários para aprovar no Congresso os projetos de real interesse do País. Nem mesmo alguns de seus mais sinceros apoiadores aprovaram a grosseria, razão pela qual os assessores presidenciais se viram na contingência de soltar uma nota oficial para tentar explicar o inexplicável, obviamente sem sucesso.

    ResponderExcluir
  29. O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

    ResponderExcluir
  30. a verdade está lá fora8 de março de 2019 às 13:42

    Acho que desta turma toda só o Adélio é o único normal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/