Apesar de preso como ladrão, Lula continua dispondo de 4 seguranças, 2 motoristas e 2 assessores. E dois carros oficiais do ano.

Nós pagamos todos eles e os "serviços" que cumprem.

Condenado em primeira e segunda instância como ladrão de dinheiro público e lavador de dinheiro sujo, o presidiário Lula da Silva, fundador e líder da organização criminosa do PT, continua dispondo dos serviços de oito assessores, sete deles militares, que custaram aos contribuintes, em um ano, a quantia de R$ 730 mil.

As informações são da Folha de S. Paulo deste domingo.

São 4 seguranças, 2 motoristas e 2 assessores.

Lula também dispõe de dois carros oficiais do ano.

É uma situação vexatória.

Lula está preso como ladrão e lavador de dinheiro sujo, o que significa que nem de longe precisaria de 4 seguranças, 2 motoristas e dois carros oficiais, porque está na cadeia de Curitiba e além disto é bandido que traiu miseravelmente o povo brasileiro.

CLIQUE AQUI para entender quais os crimes cometidos por Lula, segundo a Justiça Federal.

16 comentários:

  1. Preso e condenado sem sombra de provas, só por força de delações forçadas olavistas, merece muito mais regalias, especialmente ser solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralinha!!! 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

      Excluir
  2. Ao menos não consome gasolina da Petrobras! Ou não?

    ResponderExcluir
  3. Sem contar a quantidade de Federais que lhe dão segurança para um único preso no prédio, Brasil, País de To...

    ResponderExcluir
  4. Assim mentiu Zarathustra as 18:32h, tenta outra ,sabe aquela do português?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 20:27 não viste nada, precisa ver é ele depondo!!!

    ResponderExcluir
  6. FHC ALERTA BOLSONARO E DIZ QUE ELE PODE CAIR


    "Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar", escreveu o ex-presidente tucano no Twitter

    24 DE MARÇO DE 2019 ÀS 19:45 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  7. CNJ, QUE NADA FEZ SOBRE MORO, VAI INVESTIGAR JUÍZES QUE FORAM À VIGÍLIA LULA LIVRE
    Eduardo Matysiak

    Para o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, ao participarem do ato "Boa noite, presidente Lula", na noite de quinta-feira 21, em Curitiba, os magistrados transgrediram a Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman) e o Código de Ética da Magistratura; o mesmo órgão, no entanto, não puniu ou investigou Sergio Moro por grampear e publicar áudios de uma presidenta da República

    24 DE MARÇO DE 2019 ÀS 18:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  8. ATÉ O DONO DA RIACHUELO, ALIADO DE BOLSONARO, DIZ QUE ELE PRECISA 'DESLIGAR O TWITTER'


    Empresário Flávio Rocha, do Grupo Guararapes (Riachuelo) e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), criador do movimento político conservador “Brasil 200”, dá um conselho ao presidente, de quem é (ou foi) forte aliado durante a campanha; diz que ele “precisa desligar o Twitter” para conseguir aprovar a reforma da Previdência

    24 DE MARÇO DE 2019 ÀS 21:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  9. Governadores de SP, RJ e Minas se descolam de Bolsonaro para ampliar base política:

    24/03/2018 _ Blog do Esmael

    Governadores que se elegeram fazendo campanhas alinhadas a Jair Bolsonaro têm adotado, neste início de mandato, posições mais pragmáticas, que se descolam do discurso e até do partido do presidente, o PSL. Doria (SP), Witzel (RJ) e Zema (MG) atuam na direção de novas alianças políticas, registra artigo do articulista Bernardo Mello Franco em O Globo. ...

    ResponderExcluir
  10. Pesquisa: quase 80% dos deputados são contra proposta de mudança no BCP:

    Brasil 24.03.19 - O Antagonista

    Na pesquisa feita pelo Instituto Paraná encomendada pela Empiricus (sócia deste site), 79,4% dos deputados federais disseram ser contra a proposta de o BPC ser pago a partir dos 60 anos de idade, no valor de R$ 400, e de 1 salário mínimo após os 70 anos.

    A favor da medida: 16,5%. Não sabe/não opinou: 4,1%.

    ResponderExcluir
  11. Lula foi eleito legitimamente. Não há da de ilegal nisso, editor filho de uma puta arregaçada.

    ResponderExcluir
  12. Assim o País não pode ir para frente!

    ResponderExcluir
  13. Nada justifica esse presidiário ter à disposição carros e motoristas; fora o resto das mordomias. Tá na hora de terminar com esse abuso!!!

    ResponderExcluir
  14. Quando o povo surtar no Brasil, não terá volta.

    ResponderExcluir
  15. O editor não recomenda moderação e respeito nos comentários? Então corta esse arregaçado das 03:00. baita canalha, sem vergonha!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/