Vendas de veículos em 2018 tornam inócuo discurso de crise da GM
Este resultado das vendas de veículos em 2018, mais 15,1%, torna inócuo o discurso de crise vendido pela GM para justificar seus incontroláveis prejuízos.
Quem quer subsídio? Olha o subsídio! É do leiteiro ao montador de veículo, passando pelo preço tabelado do frete! Todos querem lucrar, ninguém quer competir, todos querem subsídios e ninguém quer pagar imposto. A cabeça do brasileiro é o puteiro da lógica.
Sem noção, a crise da GM é global, e as vendas no Brasil são assim como um copo d'água numa piscina olímpica. Carros de baixo valor num mercado muito menor que os grandes mercados como EUA, Europa e China. A GM nacional não sobrevive sem sobreviver lá fora, entendeu? Puxa vida, como as pessoas até informadas não entendem coisas tão simples!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Tem que cumprir a meta dos acionistas e repor o que a diretoria gastou a mais com certas regalias e dispêndios corporativos.
ResponderExcluirQuem quer subsídio? Olha o subsídio! É do leiteiro ao montador de veículo, passando pelo preço tabelado do frete! Todos querem lucrar, ninguém quer competir, todos querem subsídios e ninguém quer pagar imposto. A cabeça do brasileiro é o puteiro da lógica.
ResponderExcluirMas que besteira vc escreveu. Com todo o respeito!
ResponderExcluirSem noção, a crise da GM é global, e as vendas no Brasil são assim como um copo d'água numa piscina olímpica. Carros de baixo valor num mercado muito menor que os grandes mercados como EUA, Europa e China. A GM nacional não sobrevive sem sobreviver lá fora, entendeu? Puxa vida, como as pessoas até informadas não entendem coisas tão simples!
ResponderExcluir