Velejador gaúcho, preso durante 18 meses em Cabo Verde, acusado de tráfico, já está de volta ao RS


O velejador gaúcho Daniel Guerra, 37 anos, já está em casa, em Passo Fundo, no norte do Estado. Ele chegou nesta sexta-feira, depois de18 meses preso em Cabo Verde, África, sob acusação de tráfico internacional de drogas. 

Daniel Guerra e os baianos Rodrigo Dantas e Daniel Dantas retornaram ao Brasil na quinta-feira, após o primeiro julgamento que condenou o trio e um capitão francês a 10 anos de prisão ser anulado em janeiro deste ano. 

O grupo vai responder o processo em liberdade.

7 comentários:

  1. Os caras são eleitos para representar o povo e trabalhar para o povo. Daí se metem em mais variadas falcatruas. Aqui no Brasil a classe política é suja. Neste país tem que ser uma ditadura mesmo. Acabar com câmara, assembleia, STF,tudo.

    ResponderExcluir
  2. Polibio.. vc que critica tanto as falas da maria do rosario, que chama bandido de cidadao, deverias fazer o mesmo e dizer
    TRAFICANTE GAUCHO........etc..etc....
    Sua pagina ta virando pagina de humor

    ResponderExcluir
  3. Cabo verde é rota da coca, óbivio que veio ordens de cima pra soltar esse maldito traficante

    ResponderExcluir
  4. se esse rapaz abre a boca vai ser um estrago, kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. No exterior são criminosos, aqui viram santos?

    ResponderExcluir
  6. se fosse na Indonésia já era, kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/