Tráfico mata outro cidadão gaúcho em Porto Alegre

Assassinos a bordo de um Space Fox de cor prata, assassinaram um cidadão gaúcho nesta madrugada. Foi em Porto Alegre, na Vila Nova.

Eles pararam ao lado do homem, que estava na calçada, e atiraram sucessivas vezes.

A Brigada acha que é acerto de contas do tráfico.

3 comentários:

  1. Então não é cidadão, mas sim criminoso, bandido, salafrário, traficante, etc. O editor já foi avisado várias vezes, mas insiste no erro de chamar cidadão quem não é.

    ResponderExcluir
  2. A brigada acha que é acerto de contas tráfico....o Polibio acha que é um Cidadão.
    Sr Polibio vc sempre foi assim e eu um babaca que não via ou o sr.e um petralha com essa visão de bandidoxcidadao

    ResponderExcluir



  3. Esses guardas não têm que dar palpite, pois se estivessem nas ruas teríamos redução da criminalidade. A OBRIGAÇÃO não fazem, chegando sempre DEPOIS DOS CRIMES CONSUMADOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/