Tensão máxima na Venezuela às vésperas do Dia D

O mundo inteiro acompanha com expectativa e apreensão o desenrolar dos acontecimentos na Venezuela, porque amanhã, sábado,  é considerado o "dia D" para que ingressem no País as caravanas de doações humanitárias para salvar o povo da fome e da falta de medicamentos.

A Venezuela está à beira da miséria completa.

A ditadura de Nicolás Maduro quer matar o povo de fome e por doenças.

O presidente autoproclamado e reconhecido por Países como Brasil, EUA e Colômbia, Juan Guaidó,estabeleceu que este é o prazo final para a entrada no país da "ajuda humanitária".

10 comentários:

  1. https://www.washingtonpost.com/world/the_americas/one-dead-multiple-injured-after-venezuelan-national-guard-opens-fire-on-opposition-supporters/2019/02/22/09d60f1a-3518-11e9-8375-e3dcf6b68558_story.html?utm_term=.02c372379ac0

    ResponderExcluir
  2. Ninguém vai dar um tiro na testa deste vagabundo do Maduro ?

    ResponderExcluir
  3. Maduro está somente tentando protelar a sua saída porque sabe que não haverá como se manter mesmo com as forças armadas ao seu lado, porque os soldados também estão passando fome e logo haverá motins e risco de uma guerra civil, porque há milhares de militares cubanos como forças paramilitares e esses sabem que se Maduro cair serão corridos para ilha.

    ResponderExcluir
  4. Caro Políbio
    A milícia do Maduro matou hoje cedo 2 venezuelanos e feriu vários na fronteira com o Brasil. Como o Maduro é um psicopata cruel! Ele só sai amarrado sob vara ou morto. Ditador é assim, mata a população de fome e doenças, mas, não deixa o poder, haja vista o Kaddaf e o Sadan Russein, que só saíram mortos.
    Esther

    ResponderExcluir
  5. Maduro falou que iria ACABAR com a pobreza - e está cumprindo a promessa!

    ResponderExcluir
  6. Maria do Rosário, Jandirona Fegalli e Gleisi Hoffmann não foram apoiar o Maduro, porque querem acabar com o paraíso socialista bolivarianus dessas mulheres de grelo duro.

    ResponderExcluir
  7. O governo venezuelano quer matar o povo de fome e doenças. Por não poder fazer o mesmo no Brasil, Gleisi foi à Venezuela para dizer ao povo brasileiro que eles não perdem por aguardar.

    ResponderExcluir
  8. MADURO É UMA BESTA HUMANA"

    forças da onu para entregar remedios e comida, porque não agem

    quem vai impedir forças de ajuda humanitaria

    como se vê, o comunismo não é administração humanitaria, é destruidora do ser humano

    maduro é uma "bestA"

    ResponderExcluir
  9. Isso é o legado da política externa de 30 anos de PMDB, PSDB e PT mandando no Brasil.

    Bastou um governo de direita que todos os ex-aliados ficam desesperados.

    ResponderExcluir
  10. Trump bloqueia "30 bilhões" da Venezuela em bancos e oferece ajuda "humanitária" de "20 milhões". Entendeu? Se não, eu desenho!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/