Taxa de desemprego registrou ligeiro recuo em janeiro, na comparação com janeiro de 2018

O desemprego continua muito alto, intoleravelmente alto. Os novos postos de trabalho pingam a conta-gotas. A recuperação econômica ainda é muito tímida.

A taxa de desemprego avançou de 11,6% na média dos três meses encerrados em dezembro do ano passado para 12,0% nos três meses finalizados em janeiro, conforme reportado ontem pela PNAD Contínua, do IBGE. 

O resultado ficou ligeiramente acima do esperado pelo mercado (11,9%), mas mantém a tendência de recuo gradual na comparação interanual (12,2% em janeiro de 2018). 

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

3 comentários:

  1. Não adianta maquiar os números!

    ResponderExcluir
  2. O golpe não funcionou e esse governo que o Políbio ama não vai funcionar também.

    ResponderExcluir



  3. UÉ, E A REFORMA TRABALHISTA não ia trazer uma fábula de empregos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/