A ordem da ministra Rosa Weber, STF, para que a Polícia Federal faça buscas e apreensões nos endereços do presidente do PP, senador Ciro Nogueira, o que acontece neste momento, não inclui autorizações para prisões.
A PGR pediu a prisão do presidente do PP, mas não foi atendida.
O PT, segundo a PGR, vendeu-se para o PT por R$ 43 milhões, tudo para apoiar a segunda eleição de Dilma e rejeitar o pedido de impeachment.
Editor, editor, mais atenção. Ta ficando feio pra ti a desatenção ao escrever as matérias.
ResponderExcluirPrendendo o cabra ele dá com as língua nos dentes e dedura a Dilma, amigona da Rosa, que deve seu cargo a ela. Logo, no STF, onde TODOS OS MINISTROS devem seus cargos a alguém e este alguém que os indicou sendo um notório corrupto, não resta moral alguma a seus ministros para julgar ninguém!
ResponderExcluirCorrigindo: "... o PP vendeu-se para o PT ..."
ResponderExcluirO STF está do lado dos bandidos e corruptos.O STF tem que fechar.
ResponderExcluirProporcionalmente, o PP foi o partido que mais teve ladrões descobertos depois que iniciou a lava jato
ResponderExcluirO editor podia colocar entre parenteses assim PP(partido do qual o presidente maravilha ficou mais de 10 anos).....
ResponderExcluirComo sempre as estão aqui enchendo o saco com a sua intolerável e fedorenta presença.
ResponderExcluirTudo porque - como toda a galinha que são - tem um micro cérebro e adoram tomar no fiofó para, masoquistamente felizes, saírem a cantar.
Mas, como o sádico galINÁCIO-mor delas está na gaiola - e estará por muito e muito tempo mais, por suas inúmeras roubalheiras e outros crimes!!! - as estão totalmente frustradas, desesperadas, inconformadas, histéricas, porque não mais terão satisfeito o seu masoquismo sexual diuturno.
Isso explica a sua indesejada presença aqui, o seu comportamento idiota, as suas acusações infundadas, os seus argumentos insanos, a cacarejarem totalmente desnorteadas, demonstrando os seus infortúnios insolúveis, que - ao que tudo indica - serão permanentes, pois o galINÁcio-mor delas só sairá da gaiola em um miserável caixão de pinho bem vagabundo.
Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que elas tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que aqui nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos a que estão acostumadas.